DarkSide Books

LIAR’S KEY

O segundo volume da
nova trilogia de Mark Lawrence

A Rainha Vermelha colocou seus peões no tabuleiro...
Os olhos dos poderosos estão voltados para o Norte. A chave de Loki foi encontrada e está nas mãos de um príncipe irresponsável e um guerreiro quebrado. O inverno mantém o príncipe Jalan Kendeth longe dos luxos de seu palácio, ao Sul. E, embora o Norte seja a terra de seu companheiro, o guerreiro Snorri ver Snagason, o neto da Rainha Vermelha está ansioso para retornar ao seu lugar de origem.darkside-books-mark-lawrence-Rainha-Vermelha2-Capa 3D

A RAINHA AGUARDA

PRÉ-VENDA NA SARAIVA PRÉ-VENDA NA AMAZON

No entanto, mesmo os homens que possuem uma chave que pode abrir qualquer porta devem aguardar o degelo. Quando o gelo destravar suas mandíbulas, o Rei dos Mortos planeja reivindicar o que estava tão próximo dele — a chave para este mundo — e então os mortos enfim poderão se levantar e subjugar o mundo dos vivos. Mas há outros jogadores em ação, e outras mãos ao alcance da chave de Loki.

Jalan queria apenas voltar ao vinho e às mulheres do Sul, mas Snorri tem outros planos. O viking deseja desafiar todo o Inferno se necessário for para trazer sua esposa e filhos de volta à vida. Os peões são jogados para se sacrificar e a Rainha Vermelha colocou ambos os homens em seu conselho. Quantos avanços tem visto a Irmã Silenciosa? Até onde eles chegarão antes que sua parte no jogo acabe?darkside-books-mark-lawrence-Rainha-Vermelha2-Banner2Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide® Books tem o prazer de apresentar A GUERRA DA RAINHA VERMELHA VOLUME 2: LIAR'S KEY. Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono, é um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se viu obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisou se aliar a um perigoso guerreiro viking em Prince of Fools, volume que deu início a esta nova série.darkside-books-mark-lawrence-Rainha-Vermelha2-Post 2Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo pelo príncipe Jalan Kendeth? — é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos, nem tão tolo quanto parece.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.
Mark Lawrence, autor de A Guerra da Rainha Vermelha e da Trilogia dos Espinhos

“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu
na Fantasia nos últimos anos.”
— PETER V. BRETT (CICLO DAS TREVAS) —

“A Guerra da Rainha Vermelha é o trabalho de um autor
talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia
dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo
sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores
em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”
— FANTASY BOOK CRITIC —

"Mark escreveu um segundo livro perfeito, que, assim como
Jalan, é bem mais multifacetado que a maioria.
Já estou ansioso para começar a lê-lo mais uma vez."
— FANTASY FACTION —

Autor
Tradutor
Descrição
Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. A Guerra da Rainha Vermelha Volume 2: Liar's Key é o segundo volume de sua nova trilogia. Saiba mais em marklawrence.buzz
Dalton Caldas é tradutor e professor. Estudou Comunicação Social na Califórnia. De volta ao Brasil, trabalhou brevemente para a Revista Vogue e percebeu que não tinha muito a ver com o mundo da moda. Foi convidado a trabalhar para a Conspiração Filmes, traduzindo material de imprensa para lançamentos internacionais, bem como roteiros e projetos para as matrizes da HBO, Discovery e Columbia. Para a Fundação Konrad Adenauer, traduziu projetos ambientais e artigos de Relações Internacionais. Na Darkside, já traduziu 13 livros, entre eles O Exterminador do Futuro e a Trilogia dos Espinhos.
Título | Liar’s Key
Série | A Guerra da Rainha Vermelha
Autor | Mark Lawrence
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 576 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-048-5
Adicione | Skoob - Goodreads

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • OS CAVALEIROS DOS DINOSSAUROS
  • Abominação
  • A GUERRA DA LUZ | CICLO DAS TREVAS (VOL. 3)
  • A Lança do Deserto | Ciclo das Trevas (vol. 2)

1 comentário

  • Marcos 13 de agosto de 2017

    Ai ai ai darkside, meu querido dinheirinho...

    Respond

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.