DarkSide Books

Batman: Arkham Knight

O morcego e a caveira
finalmente juntos

Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide® Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego.

BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Batman: Arkham Knight - DarkSide Books

MERGULHE NA NOITE DE GOTHAM:

SUBMARINO AMAZON SARAIVA

Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

Batman: Arkham Knight

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Os vilões de Batman: Arkham Knight

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide® Books!), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

O Coringa de Batman: Arkham Knight

Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil...

Batman: Arkham Knight

Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de BATMAN: ARKHAM KNIGHT. Pronto para jogar?

Batman: Arkham Knight

"Um dos universos mais incríveis já criados para um herói." - J.J. ABRAMS

“Leitura divertida e rápida que reconta e expande a narrativa de Batman de maneira muito mais substancial que os quadrinhos são capazes de fazer. Os fãs da série Arkham não podem perder.” — VG BLOGGER

Coringa DarkSide®

Autor
Tradutor
Especificações Técnicas
Marv Wolfman tem superpoderes. Só isso explica a qualidade e a intensidade do seu texto. Escritor e roteirista de histórias em quadrinhos, é um dos nomes mais requisitados dos estúdios Marvel e DC Comics. Heróis do primeiro time, como Batman e Homem-Aranha, já sofreram muito em aventuras criadas por ele. Wolfman também é o autor da clássica série de HQs Crise nas Infinitas Terras.
 Alexandre Callari é escritor, tradutor e editor de quadrinhos. Ele escreveu, entre outros, a trilogia Apocalipse Zumbi, um dos primeiros expoentes do gênero feito por um autor brasileiro e a trilogia Quadrinhos no Cinema. Entre as mais de 30 obras que já traduziu, estão Hellraiser e Os Senhores dos Dinossauros (ambos da Darkside Books). Callari é editor da DC Comics no Brasil desde 2010, tendo sido responsável pela publicação de diversas revistas, como os títulos mensais Batman, Liga da Justiça, Arlequina e Arqueiro Verde. Ele também é editor e apresentador do programa Pipoca e Nanquim, especializado em cinema e quadrinhos, atualmente um dos mais prestigiados do gênero no Youtube. Entre suas muitas atividades paralelas, Callari é artista marcial e lutador de MMA, tendo sido campeão em eventos como o Circuito Team Nogueira e a Copa São Paulo de Submission. Ele também é músico e chegou a lançar vários CDs com sua antiga banda, o Delpht.
Título | Batman: Arkham Knight
Autor | Marv Wolfman
Tradutor | Alexandre Callari
Editora | DarkSide®
ISBN | 9788566636826
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 272 (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
Adicione | Skoob - Goodreads

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • The Warriors
  • DE VOLTA PARA O FUTURO
  • Os Goonies | Classic Edition
  • Os Goonies | Special Edition

Comentários

  1. [...] Batman: Arkham Knight Autor: Marv Wolfman Tradutor: Alexandre Callari Editora: DarkSide® ISBN: 9788566636826 Edição: 1a Idioma: Português Especificações: 272 (estimadas), Limited [...]

  2. […] O Demonologista – Andrew Piper (aqui) 2. Batman: Arkham Knight – Mary Wolfman (aqui) 3. Hellraiser: Renascido do Inferno – Clive Barker (aqui) 4. A Menina Submersa – […]

  3. […] Adicione o livro no Skoob/ Mais informações no site da […]





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.