DarkSide Books

ECOS

Em harmonia com os irmãos Grimm

Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam.

Ecos_DarkSide_Pamunos_capa3D

SEJA TAMBÉM UMA VOZ:

PRÉ-VENDA NA SARAIVA PRÉ-VENDA NA AMAZON

ECOS, da premiada escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan, é uma fábula como há muito não se via – ou se ouvia. Um conto de fadas dark, que resgata o melhor da tradição dos irmãos Grimm, combinado com delicados momentos do século XX, como as duas grandes guerras e a Depressão econômica que assolou os Estados Unidos nos anos 1930. O resultado é uma fantasia histórica repleta de perigos e beleza, emoldurada pelo poder da música.

A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda.Ecos_DarkSide_Pamunos_postComo em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca.

Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial.Ecos-Autora-DarksidePersonagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música. Cada um à sua maneira, eles são afetados pela magia das três irmãs. Assim como os leitores do livro em todos os países em que ECOS foi lançado. Prepare-se para também ser arrebatado e enfeitiçado por essa fábula harmônica.

ECOS é mais um lançamento da DarkSide® Books. Como nos outros títulos da coleção DarkLove, é perfeito para quem quer morrer de amor. Sempre escritos por autoras com grandes histórias para contar, os livros DarkLove transbordam de talento narrativo e muito sentimento. Quem se apaixonou por Em Algum Lugar nas Estrelas, Minha Vida Fora dos Trilhos e A Guerra que Salvou a Minha Vida, não vai largar ECOS até a última página, até a última nota dessa sinfonia em forma de romance literário.Ecos_DarkSide_Pamunos_banner

“A música aumenta e esse livro canta.”
— THE NEW YORK TIMES —

“Uma grande narrativa que examina o poder da música para inspirar
a beleza em um mundo cheio de medo e intolerância.
Vale cada momento do leitor.”
— KIRKUS REVIEW —

“Cada história individual é envolvente, mas juntas elas se harmonizam
para criar uma narrativa imensamente prazerosa.”
— PUBLISHERS WEEKLY —

“Ousado e muito lindo.”
— LINDA SUE PARK, GANHADORA DA NEWBERY MEDAL PELO
LIVRO POR UM SIMPLES PEDAÇO DE CERÂMICA —

 

Autora
Tradutor
Especificações Técnicas
Pam Muñoz Ryan ganhou o Human and Civil Award da NEA, a associação de educação dos Estados Unidos, pela sua literatura que aborda temas multiculturais. Já escreveu mais de trinta livros, que acumularam inúmeros elogios e prêmios, incluindo dois Pura Belpré Awards, o Jane Addams Children’s Award e o Schneider Family Book Award. Por Ecos, ela recebeu a Newbery Honor Book, um dos prêmios mais importantes da literatura infantojuvenil americana. A autora vive perto de San Diego, Califórnia. Saiba mais em pammunozryan.com
Dalton Caldas é tradutor e professor. Estudou Comunicação Social na Califórnia. De volta ao Brasil, trabalhou brevemente para a Revista Vogue e percebeu que não tinha muito a ver com o mundo da moda. Foi convidado a trabalhar para a Conspiração Filmes, traduzindo material de imprensa para lançamentos internacionais, bem como roteiros e projetos para as matrizes da HBO, Discovery e Columbia. Para a Fundação Konrad Adenauer, traduziu projetos ambientais e artigos de Relações Internacionais. Na DarkSide, já traduziu 13 livros, entre eles O Exterminador do Futuro e a Trilogia dos Espinhos.
Título | Ecos
Autora | Pam Muñoz Ryan
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 368 páginas, capa dura
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-9454-040-9
Adicione | Goodreads | Skoob

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • A Menina Submersa | Limited Edition
  • Minha Vida Fora dos Trilhos
  • Em Algum Lugar nas Estrelas
  • Confissões do Crematório

sem comentários

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.