DarkSide Books

Emperor of Thorns


Uma obra-prima imprevisível e cruel – porque o melhor fica guardado para o final!
“O mundo está dividido e o tempo se esgotou completamente, deixando-nos agarrado aos dias finais. Estes são os dias que nos esperaram por todas as nossas vidas. Estes são os meus dias. Eu vou estar diante da Centena e eles vão ouvir. Vou tomar o trono, não importa quem está contra mim, se vivo ou morto. E se eu devo ser o último imperador, farei disso um final e tanto.”

DESCUBRA O FIM DA TRILOGIA:

AMAZON SUBMARINO AMERICANAS SHOPTIME TRAVESSA CULTURA FNAC CIA DOS LIVROS LIVRARIA DA FOLHA MARTINS FONTES EXTRA PONTO FRIO CASAS BAHIA

A aclamada Trilogia dos Espinhos chega ao seu grande final, depois de termos acompanhado a dolorosa e supreendente infância e adolescência de Jorg Ancrath em Prince of Thorns e King of Thorns, com todo o brilhantismo, charme, violência extrema e total crueldade deste egomaníaco romântico. Conforme Jorg cresce, seu caráter muda e ele parece encontrar algum equilíbrio em suas tendências sociopatas. Em Emperor of Thorns, vamos novamente tomando contato com as atribulações de Jorg e sua fixação em conquistar o Império Destruído com saltos entre o presente e o passado, assim como Mark Lawrence já havia feito no volume anterior. Com isso, vamos descobrindo, desvendando e nos surpreendendo com o mundo onde a história se passa e com as saídas e escolhas nada tradicionais ou lógicas que Jorg se vê obrigado a tomar em seu caminho ao trono.

Emperor of Thorns, Volume 3 da Trilogia dos Espinhos

LEIA A TRILOGIA COMPLETA: VOLUME 1 | VOLUME 2 | VOLUME 3

Prince of Thorns, King of Thorns e Emperor of Thorns formam uma das trilogias mais importantes da nova geração, que chega ao fim de forma brilhante e imprevisível, ao mesmo tempo cruel e poética, uma obra-prima de um novo grande autor.

espinhos

O UNIVERSO DA FANTASIA DE CARA NOVA

Mark LawrenceCom citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de Game of Thrones a Quentin Tarantino, a Trilogia dos Espinhos é muito mais do que uma saga medieval. A narrativa afiada de Mark Lawrence brinda o leitor com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama surpreendente que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.

É mesmo impossível não torcer pela vitória do príncipe, ainda que nem o mais insensível dos leitores tenha coragem de considerá-lo um herói. Jorg Ancrath faz o que for preciso para conquistar seus objetivos.

Autor
Tradutor
Especificações Técnicas
 Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado à informações secretas dos governos norte-americano e britânico. A Trilogia dos Espinhos parece o trabalho de um autor veterano mas é a primeira incursão de Mark no universo da literatura.  
 Dalton Caldas é escritor, tradutor e professor. Estudou Comunicação Social na Califórnia. De volta ao Brasil, trabalhou brevemente para a Revista Vogue em São Paulo e percebeu que não tinha muito a ver com o mundo da moda. Mudou-se para o Rio e começou a traduzir material de imprensa para lançamentos internacionais para a Conspiração Filmes, assim como roteiros e projetos para captação de recursos pelas matrizes da HBO, Discovery e Columbia. Trabalhou com a Fundação Konrad Adenauer para projetos ambientais apresentados na Rio+20. Nas horas vagas, gosta de pensar que é um cantor de fama internacional. 
Encadernação: capa dura
Formato: 16x23cm
Número de páginas: 528
ISBN: 978-85-66636-35-2
Autor: Mark Lawrence
Tradução: Dalton Caldas
Editora: DarkSide®
Idioma: português
Gênero: Fantasia Dark/ Ficção Científica

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • Prince of Thorns
  • King of Thorns
  • Prince of Fools
  • Abominação




A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.