DarkSide Books

Geek Love

Todos nós temos um lado freakshow

GEEK LOVE conta a história da família Binewski. Sempre unidos, quase carne e osso, eles viajam pelos Estados Unidos fazendo apresentações para o público com seu show itinerante. Freakshow itinerante, alguns diriam. Isso porque os Binewski decidiram gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”.

Compre agora:

Geek-Love-3d

Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos. Junte esse circo dos horrores com a prosa audaciosa e tocante de Katherine Dunn e pronto! Você tem em mãos um verdadeiro marco da cultura pop, inédito no Brasil, que a DarkSide® Books lança em capa dura em uma edição que merece um espetáculo próprio.

Lançado originalmente em 1989, GEEK LOVE é um dos livros favoritos de Neil Gaiman. E também de Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam (Os Doze Macacos, Monty Python). Além disso, o romance que narra a história da família de aberrações foi o fenômeno literário que inspirou a edição original do Lollapalooza e a série American Horror Story.

geek-love-katherine-dunn-darkside

E não é para menos: romance mais importante de Katherine Dunn, GEEK LOVE não tem pudores ao questionar o que é bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Aqui, a autora resgata o significado original da palavra geek: um artista de circo ou de festival, apresentado como feroz ou psicótico, que arrancava a dentadas a cabeça de galinhas vivas.

Conforme vamos acompanhando as desventuras dos Binewski pelas estradas do país, inspirando uma devoção fanática que incita a rivalidade entre irmãos e leva todos ao extremo, nos envolvemos com a história e sua montanha-russa de emoções.

geek-love-katherine-dunn-darkside

Amor e ambição, preconceito e pertencimento: os eternos conflitos familiares ganham novas dimensões com os personagens inesquecíveis desse clássico moderno, que mostra o que é possível na literatura — e como ela pode ser poderosa.

Imaginativo, trágico e cheio de nuances, GEEK LOVE é o filme que Tim Burton não lançou. Todos nós temos nosso lado freakshow. Não deixe o circo passar.

“Eu adorei Geek Love.”
— NEIL GAIMAN, AUTOR DE SANDMAN —

“O livro mais romântico sobre amor e família que eu já li.”
— TERRY GILLIAM, AUTOR DE BELAS MALDIÇÕES —

“Acredito seriamente que não existam
duas pessoas que leram o mesmo livro.”
— LANA WACHOWSKI, DIRETORA DE MATRIX E SENSE8 —

“Não se trata apenas da época em que foi escrito ou o do assunto
que aborda. Katherine Dunn tinha uma voz forte e uma visão clara.”
— HARLAN ELLISON, AUTOR DE NÃO TENHO BOCA E PRECISO GRITAR —

Autor
Especificações Técnicas

KATHERINE DUNN nasceu em 1945 no Kansas, nos Estados Unidos, e cresceu sem a presença do pai, que abandonou a família quando ela tinha dois anos. Depois de uma infância repleta de mudanças de cidades, estudou Filosofia e Psicologia na Reed College. GEEK LOVE ficou em sua cabeça por anos e, quando foi publicado, em 1989, virou best-seller, foi finalista dos prêmios Bram Stoker Award e National Book Award no mesmo ano e conectou-se com inúmeros criadores admirados como Neil Gaiman, Terry Gilliam, Lana Wachowski e Kurt Cobain. Katherine Dunn faleceu em 2016 devido a complicações de câncer do pulmão.


Título | GEEK LOVE
Autora | Katherine Dunn
Tradutora | Débora Isidoro
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 464 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-044-7
Adicione | Skoob - Goodreads 

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • A Guerra que me Ensinou a Viver
  • Chronos: Limites do Tempo
  • O Último Adeus
  • The Heart of Betrayal

sem comentários

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.