DarkSide Books

HEX

Uma bruxa clássica.
Um terror moderno.

Um jovem escritor vive em uma pacata cidade da Holanda, cercado por uma densa floresta. Os caminhos que ele precisa percorrer entre as folhas, moinhos e lagos o inspiraram a criar uma história macabra que, com sua originalidade e solidez, conseguiu tocar os corações assombrados dos mestres Stephen King, Joe Hill e George R.R. Martin. O terror holandês chega ao Brasil com Thomas Olde Heuvelt.

Compre agora:

HEX Capa 3D

Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois.

Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine aparece nos lugares mais improváveis quando bem entende, sussurrando a morte para quem chega perto o suficiente para ouvir. Assim como a Morte Vermelha, de Edgar Allan Poe, ela enfeitiçou a alma da cidade de forma que escapar não é uma opção: quem se afasta demais tem a mente invadida por pensamentos suicidas, e muitos não retornam para contar a história.

23

Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através do hexapp, um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem.

04

O holandês Thomas Olde Heuvelt, indicado ao World Fantasy Award em 2014 e ganhador do Hugo Fantasy Award no ano seguinte, é a mente por trás dessa obra aterrorizante que chega aos leitores mais corajosos da DarkSide® Books em uma edição capa dura tão caprichada que merece todas as câmeras de vigilância ao seu redor. O livro foi tão bem recebido que uma adaptação para a TV está em andamento, com roteiro de Gary Dauberman, de It: A Coisa e Annabelle.

HEX Autor

Leia os três primeiros capítulos de HEX:

Seguindo os passos do mestre Stephen King, que narrou com maestria os conflitos e tensões dos moradores aprisionados na pequena cidade de Chester’s Mill, em Sob a Redoma, Thomas Olde Heuvelt guia o leitor em uma jornada de isolamento e perda da humanidade. O lento mergulho do vilarejo em uma tensão obscura e quase medieval fará os leitores brasileiros se entregarem à loucura de HEX.

Repleto de elementos próprios da cultura holandesa e influências macabras do clássico As Bruxas, de Roal Dahl, HEX é perfeito para os fãs de Wytches e A Bruxa de Blair, por ser o tipo de livro que relembra que cidadezinhas, por mais pitorescas que sejam, podem esconder horrores capazes de protagonizar os piores pesadelos.

“Brilhantemente original.”
— STEPHEN KING —

“Assustador pra caralho.”
— JOE HILL —

HEX é assustador, emocionante e original.
— GEORGE R. R. MARTIN —

“ Os calafrios permanecerão com você muito
depois de virar a última página.”
— THE BIBLIOSANCTUM—

Uma leitura assustadora que combina as antigas bruxas
com a tecnologia do século XXI de maneira criativa.

— NEW YORK JOURNAL OF BOOKS—

Autor
Especificações Técnicas
Thomas Olde Heuvelt é autor de cinco romances e muitos contos fantásticos. Já foi publicado em inglês, holandês, chinês e, agora, em português. Ganhou o Harland Award (prêmio holandês na categoria de Melhor Fantasia) em três ocasiões, e o Hugo Award de 2014 na categoria Melhor Conto.

Olde Heuvelt escreveu seu romance de estreia aos dezesseis anos e estudou Língua Inglesa e Literatura dos EUA em sua cidade natal, Nijmegen, e na Universidade de Ottawa, no Canadá. Desde então, ele se tornou autor best-seller na Holanda e na Bélgica.

Considera Roald Dahl e Stephen King os heróis literários de sua infância, que incutiram nele o amor pela ficção macabra. HEX é a estreia de Olde Heuvelt como romancista. A Warner Bros. está atualmente desenvolvendo uma série de TV baseada no livro.

Título | HEX
Autor | Thomas Olde Hevelt
Tradutor | Fábio Fernandes
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especifcações | 368 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-069-0
Adicione | Skoob - Goodreads 

12 comentários

  • Karol 18 de fevereiro de 2018

    Ola darkside,vcs podiam fazer um livro sobre haloween,mike myers,sou fã numero um!!!

    Respond
  • Paulo 19 de fevereiro de 2018

    Tenho que ler esse livro, bruxas + terror é a obra perfeita pra mim.

    Respond
  • Roger Mello 19 de fevereiro de 2018

    Esse livro parece fantástico, fora os comentários de São Martin, King e Joe hill, EU QUERO ESSE LIVROOO!

    Respond
  • Claudio Augusto Martins 19 de fevereiro de 2018

    vou comprar
    o livro Hex
    daqui a pouco ou amanhã na Amazon
    amei a capa
    amo Histórias de Bruxas
    há muito tempo

    Respond
  • Yasnaya 20 de fevereiro de 2018

    vishhhhhhhhhhhhhhhhhhh maria

    Respond
  • Andreza Soares Nau 20 de fevereiro de 2018

    Necessitooooooo! Mas a Amazon não vende por boleto, vou ter que esperar!

    Respond
  • Douglas Reis 20 de fevereiro de 2018

    Quem já agendou a encomenda na Amazon? Isso mesmo, EU!!!!

    Respond
  • Silvia 3 de abril de 2018

    Excelente história, vai compor meus piores pesadelos daqui por diante.
    Recomendadíssimo.

    Respond
    • Caveirinha 6 de abril de 2018

      Leitores que atenderam ao chamado da bruxa. <3

      Respond
  • Silvia 22 de maio de 2018

    Simplesmente fantástico. A história acaba por nos fazer refletir sobre nossos horrores internos. Não consegui parar de ler.

    Respond
  • Mauricio 5 de julho de 2018

    Existe previsão para lançamento do e-book?

    Respond
    • caveirinha 9 de julho de 2018

      Olá Maurício! Alguns livros não possuem os direitos liberados para e-book, mas esperamos atender mais leitores em breve <3 Enquanto isso, prezamos pela melhor experiência sensorial com nossos livros físicos. Smack!

      Respond

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.