DarkSide Books

O Colecionador

A espécie rara que faltava na coleção dos leitores brasileiros

O COLECIONADOR é a história de Frederick Clegg, um homem solitário, de origem humilde, menosprezado por uma sociedade esnobe, que encontra o grande amor de sua vida. Tudo o que ele deseja é passar um tempo a sós com ela, demonstrar seus nobres sentimentos e deixar claro que eles nasceram um para o outro.

O COLECIONADOR também é a história de Miranda Gray, uma jovem estudante de artes sequestrada por um maníaco que acha que pode obrigá-la a se apaixonar por ele. Tudo o que ela deseja é escapar do cativeiro, e vai usar de toda sua inteligência para sobreviver ao inferno em que sua vida se transformou.

O romance é narrado por dois personagens antagônicos: o sequestrador e sua vítima. Frederick e Miranda. Todos temos um pouco dos dois dentro de nós, concluímos ao final de suas páginas — quem consegue se desgrudar delas?

Compre agora:

o-colecionador-capa-3D

Essa obra-prima lançada em 1963 continua perigosamente atual. Best-seller internacional, e ainda um sucesso de venda nos sebos após décadas fora de catálogo no Brasil, o grande romance de estreia de John Fowles está de volta com uma edição digna de colecionador, e aquele padrão de qualidade psicopata que só a DarkSide® Books tem. Com direito a capa dura, introdução do mestre Stephen King — inédita no Brasil — e mais conteúdos exclusivos.

O Colecionador - John Fowles

O feminismo, a solidão, a luta de classes, a liberdade, o que pode ou não ser considerado arte e o que pode ou não ser considerado amor... estes são apenas alguns dos temas que o autor traz à tona. Numa época sem textão de redes sociais, era com literatura de qualidade que pensadores dissecavam o mundo à sua volta.

o-colecionador-banner-2-site

Com O COLECIONADOR, a DarkSide® abre a janela para que Miranda consiga sair do cativeiro e que sua história volte a encantar novas gerações de leitores.

Assista ao book trailer:

Adaptação para o cinema:

Book preview:

 

“Uma obra-prima fundamental e perturbadora. Sem ela, eu nunca teria escrito
O Silêncio dos Inocentes. ”
— THOMAS HARRIS —

“Continua tão incendiário quanto em sua publicação original, em 1963.”
— STEPHEN KING —

“O Colecionador compele o leitor a sentir gratidão pela liberdade.”
— THE GUARDIAN —

“Não existe uma única página neste livro de estreia que não prove que John Fowles é um mestre contador de histórias.”
— THE NEW YORK TIMES —

“Ele possui um dom narrativo magnífico... brilhante.”
— INDEPENDENT —

“Um thriller inteligente com entrelinhas psicológicas e sociais.”
— SUNDAY TIMES —

Autor
Especificações Técnicas
John Fowles foi escritor e novelista inglês, e trabalhou como professor até a publicação de seu primeiro romance, O COLECIONADOR, em 1963. Suas obras são consideradas singulares por muitos críticos, pois traçam uma ponte entre a literatura moderna e pós-moderna. O trabalho de Fowles recebeu influência decisiva de Albert Camus e Jean-Paul Sartre. Depois de anos fora de catálogo no Brasil, a DarkSide® Books resgata sua obra máxima para completar a coleção dos leitores.
Título | O COLECIONADOR
Autor | John Fowles
Tradutor | Antonio Tibau
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especifcações | 256 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-9454-108-6
Adicione | Skoob - Goodreads 

15 comentários

  • Adrianne 2 de abril de 2018

    Já estou doida pra comprar é ler!!

    Respond
    • Caveirinha 6 de abril de 2018

      A obra que inspirou Thomas Harris a criar O Silêncio dos Inocentes. <3

      Respond
  • Gabrielly Pinotti 3 de abril de 2018

    Eu já era fã da DarkSide, agora sou a fã number 1! Que luxo de edição, simplesmente maravilhosa! Já comprei na pré-venda e estou com a ansiedade a mil aguardando chegar! Mais um pra coleção literalmente, rs

    Respond
    • Caveirinha 6 de abril de 2018

      Uma edição de fã pra fã <3

      Respond
    • Victor 9 de abril de 2018

      Eu sou o fã numero 1, não mentira, todos os 1 milhão de brasileiros que curtiram page no facebook são fãs numero um.

      Respond
  • Luana Vilela Saranz 3 de abril de 2018

    OH MY GOD !! que isso darkside que edição MARAVILHOSA... Estou mega ansiosa para ler concerteza mais um para a minha coleção... 🙂

    Respond
    • Caveirinha 6 de abril de 2018

      Você vai se emocionar e se encantar com a história da Miranda <3

      Respond
  • Claudio Augusto Martins 4 de abril de 2018

    ACABEI DE COMPRAR EM PRÉ VENDA NA AMAZON
    O CLÁSSICO ROMANCE DE JOHN FOWLES
    O COLECIONADOR
    TENHO EM INGLÊS
    AGORA VOU TER EM PORTUGUÊS
    RECOMENDO COMPREM É FANTÁSTICO E MARAVILHOSAMENTE PERFEITO

    Respond
  • Mauro José 6 de abril de 2018

    No ano passado eu estava assistindo no canal ViVa a reprise da novela A Gata Comeu e em um dos capítulos a personagem Jô Penteado (Christiane Torloni) sequestrou e prendeu em um cativeiro o professor Fábio (Nuno Leal Maia) e disse que se inspirou no livro O Colecionador de John Fowles.Fiquei maluco pra ler esse livro e tive que apelar pra um sebão,as folhas estão amareladas e algumas até rasgadas.kkk
    Agora que a DarkSide trouxe a edição de colecionador, não perderei tempo,irei comprar na Amazon e reviver as emoções dessa obra maravilhosa.

    Respond
    • Caveirinha 6 de abril de 2018

      A história de luta da Miranda por liberdade volta a encantar antigos e novos leitores <3

      Respond
  • Bruno 12 de abril de 2018

    EU TE AMO DARKSIDE E IREI PROTEGE-LA

    Respond
  • Luana Vilela 20 de abril de 2018

    DARKSIDE QUE LIVRO É ESSE!!! acabei de receber meu exemplar e tipo estou chocada com a delicadeza desse livro...que edição Massa meu deus estou tão apaixonada que pediram pra segura ele e eu não deixei, a folha da contra capa esta impecável com inúmeras borboletas e o acabamento meio envelhecido esta SENSACIONAL...valeu cada centavo...Obrigado por existirem...AMEI.

    Respond
  • Fernanda 19 de julho de 2018

    Esse livro é um espetáculo, quando chegou em casa e eu abri a caixa só faltou chorar. As páginas iniciais são simplesmente MARAVILHOSAS, de tirar o fôlego., e a história é incrível e anestesiante. Virei a noite lendo e fui dormir só quando acabei, ou seja, fui dormir dez da manhã rs. Desregulei meu sono inteiro mas foi melhor do que dormir cheia de curiosidade. Dormi abraçando o livro, um dos melhores e mais belos esteticamente que já tive o prazer de segurar.

    Respond

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.