N., de Stephen King - DRK.X

N., de Stephen King - DRK.X

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

5% de Descontono boleto
Comprar

+ infos
> book preview
> book trailer
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

Produtos vistos recentemente

Produtos vistos recentemente





A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloEdição Limitada com pôster exclusivo!
AutorStephen King, Marc Guggenheim e Alex Maleev
ISBN9788566636130
Frase de ImpactoÉ raro encontrar um quadrinho de terror que realmente faça você mergulhar nas sombras e acender uma ou duas luzes quando for ao banheiro antes de dormir. Com uma história inquietante e ilustrações realistas, N. de Stephen King consegue isso com proeza.
Autor FraseChad Derdowski
Título DescriçãoLoucura e obsessão do Rei do Terror
Sobre o AutorStephen King já vendeu mais de 300 milhões de exemplares e coleciona mais de 50 prêmios por suas obras. Seu nome está no Guinness Book como o autor vivo com o maior número de adaptações para o cinema. Recebeu em 2003 a medalha de honra da National Book Foundation por sua destacada contribuição para as letras americanas e em 2007 foi laureado com Grand Master da Mystery Writers of America. Diversos de seus contos e romances foram adaptados para o cinema e para os quadrinhos. Dele, a DarkSide® Books publicou a hq Creepshow (2017), parceria com Bernie Wrightson e adaptação do filme de George A. Romero.Marc Guggenheim é roteirista veterano da tv, escreveu episódios para séries como The Practice, Law & Order e Brothers & Sisters, criou a série Eli Stone e trabalhou como produtor/ roteirista de FlashFoward. Também é produtor e criador das séries Arrow, Flash e DC’s Legends of Tomorrow e fez o roteiro dos filmes Lanterna Verde e Percy Jackson e o Mar de Monstros. No mundo dos quadrinhos, destacou-se nos títulos Blade, Wolverine, Amazing Spider-Man e Young X-Men, além de Agents of shield e X-Men. Também escreveu o roteiro do jogo X-Men Origins: Wolverine, baseado no filme homônimo. Alex Maleev trabalhou com o roteirista Brian Michael Bendis em Sam & Twitch, da Image. Em 2001, Maleev reencontrou-se com Bendis em Demolidor, ganhador do prêmio Eisner em 2003 por melhor série contínua. Maleev desenhou Novos Vingadores: Illuminati, Halo: Insurreição, Mulher-Aranha, Cavaleiro da Lua e diversas revistas do Homem de Ferro, sempre com Bendis. É cocriador de Scarlet, outra parceria com Bendis.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas128
IdiomaPortuguês
Formato17,5 x 26
Peso350
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura
N. é uma história pesada. Logo no começo, o leitor sabe que o dr. Bonsaint, um psicanalista, se suicidou e que sua irmã tenta entender os motivos que o levaram a essa atitude extrema. Dedicada a explorar os medos, as inseguranças e as obsessões dos personagens, a história avança por meio de documentos e relatos de Bonsaint, bem como das sessões de análise com N., um homem que sofre de grave problema de toc (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e não consegue parar de procurar padrões em tudo que cruza o seu caminho. Aos poucos, os leitores vão se familiarizando com as origens do problema de Bonsaint e de N., conforme a obsessão do protagonista por uma formação de pedras no estilo de Stonehenge se aprofunda e o leva a um misterioso caminho sem volta. De forte e clara referência à atmosfera lovecraftiana, o conto é, segundo o próprio Stephen King, inspirado na novela O Grande Deus Pan, do escritor galês Arthur Machen (1863- 1947). Em uma espiral de ação psicológica que desafia a própria razão, o roteiro de Marc Guggenheim (que já escreveu X-Men, filmes, games e séries de tv) adapta a atmosfera sombria do conto de King, enquanto a arte de Alex Maleev (Demolidor e Mulher-Aranha) incorpora as misteriosas palavras do rei do terror. Considerado um dos melhores contos de Stephen King, a sua adaptação para os quadrinhos impressiona pela mesma capacidade de criar pesadelos em seus leitores. E depois da bem-sucedida empreitada nos quadrinhos, o conto vai virar série de tv. O projeto, intitulado 8, foi anunciado pela Gaumont tv, com direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal) e roteiro de Andrew Barrer e Gabe Ferrari (Homem-Formiga e a Vespa).

Similares