A Guerra da Luz - Ciclo das Trevas - Vol. 3 - A Guerra da Luz - Ciclo das Trevas - Vol.3

A Guerra da Luz - Ciclo das Trevas - Vol. 3 - A Guerra da Luz - Ciclo das Trevas - Vol.3

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloEXISTE LUZ NA ESCURIDÃO
Edição
Publicação2017
AutorBRETT, PETER V.
ISBN9788594540478
Frase de ImpactoA fantasia épica mais significativa e cinematográfica desde O Senhor dos Anéis. Inspiradora, obrigatória e totalmente viciante!
Autor FrasePAUL W. S. ANDERSON, DIRETOR, ROTEIRISTA EPRODUTOR DA SÉRIE RESIDENT EVIL
Título DescriçãoEXISTE LUZ NA ESCURIDÃO
Sobre o AutorPeter V. Brett graduou-se em Literatura Inglesa e História da Arte pela Universidade de Buffalo, estado de Nova York, em 1995, e depois passou mais de uma década no mercado editorial farmacêutico. Ele vive no Brooklyn. Educado com uma rígida dieta de romances fantásticos, quadrinhos e Dungeons & Dragons, escreve histórias fantásticas desde quando consegue se lembrar. A Guerra da Luz é o terceiro volume do aclamado Ciclo das Trevas, publicado em mais de trinta países, entre eles, Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Japão, Rússia, Indonésia, Coreia do Sul e China.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas768
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso1015
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1O Ciclo das Trevas é incrível. Ação e suspense até o fim.
Review Autor 1TERRY BROOKS, AUTOR DA SÉRIE SHANNARA,ENTRE OUTRAS DEZENAS DE LIVROS

Review 2

Review Descrição 2Peter V. Brett confirma seu lugar no panteão da fantasia épica
entre os grandes como George R.R. Martin,
Steven Erikson e Robert Jordan
Review Autor 2FANTASY BOOK CRITIC

Review 3

Review Descrição 3A prosa e o ritmo de Brett permanecem praticamente impecáveis,
proporcionando uma leitura suave durante a qual você não se
sente culpado por ignorar duas refeições para que possa se deitar
no sofá e continuar lendo.
Review Autor 3FIXED ON FANTASY

Review 4

Review Descrição 4O melhor livro do Ciclo das Trevas. Se você está procurando
uma ótima série, não precisa procurar mais.
Review Autor 4ROQOO DEPOT

Review 5

Review Descrição 5Depois do sucesso fenomenal de O Protegido e
A Lança do Deserto, eu estava hesitante sobre A Guerra da Luz.
Seria difícil superá-los. Bem, eu estava errado.
Review Autor 5JET BLACK INK

Vídeo e BookPreview

Vídeo
Book Preview
Com O Protegido e A Lança do Deserto, Peter V. Brett foi alçado ao topo da fantasia contemporânea, ao lado de gigantes, como George R. R. Martin, Robert Jordan e Terry Brooks. A GUERRA DA LUZ, terceiro volume da série best-seller internacional Ciclo das Trevas, continua a história épica sobre a resistência da humanidade contra um exército de demônios que se levantam a cada noite para dizimá-la.

O CICLO CONTINUA:

Na noite de lua nova, os demônios aumentam seu vigor e sua força, buscando a morte de dois homens que têm o potencial de se tornar o lendário Salvador, cuja profecia sugeria ser o único capaz de reunir os homens remanescentes para uma batalha final a fim de destruir os demônios terraítas de uma vez por todas.

Arlen Fardos, outrora um menino comum, agora se tornou algo mais — o Protegido, tatuado com runas que o tornam poderoso a ponto de combater e derrotar qualquer demônio. Arlen nega que seja o Salvador, porém, quanto mais tenta levar uma vida comum, mais o fervor e a crença em seus poderes crescem entre os demais humanos.

O caminho que escolheu, no entanto, ameaça conduzi-lo a um lugar sombrio que somente ele pode seguir, e de onde talvez não possa ser possível voltar atrás. A única esperança de manter Arlen no mundo dos homens reside em Renna Tanner, uma jovem feroz que corre o risco de se entregar ao poder das trevas.

Ahmann Jardir forjou as tribos guerreiras do deserto de Krasia em um exército assassino de demônios e proclamou-se Shar’Dama Ka, o Salvador. Ele carrega armas ancestrais — uma lança e uma coroa — que dão credibilidade à sua reivindicação, e vastas partes das terras verdes já se encontram sob seu controle.

Mas Jardir não chegou ao poder sozinho. Sua ascensão foi projetada por sua Primeira Esposa, Inevera, uma sacerdotisa astuta e poderosa, cujos poderes lhe permitem vislumbrar o futuro. As motivações e o passado de Inevera estão envoltos em mistério, e mesmo seu marido não confia inteiramente nela. Outrora amigos tão íntimos quanto irmãos, Arlen e Jardir agora são rivais amargurados. À medida que os inimigos da humanidade se levantam, os únicos homens capazes de vencê-los estão divididos entre si pelos mais mortais de todos os demônios — aqueles que espreitam o coração humano.

Tradutor: Petê Rissatti