X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

A Guerra da Luz - Ciclo Das Trevas - Vol.3

A Guerra da Luz - Ciclo Das Trevas - Vol.3

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloEXISTE LUZ NA ESCURIDÃO
Edição
Publicação2017
AutorBRETT, PETER V.
ISBN9788594540478
Frase de ImpactoA fantasia épica mais significativa e cinematográfica desde O Senhor dos Anéis. Inspiradora, obrigatória e totalmente viciante!
Autor FrasePAUL W. S. ANDERSON, DIRETOR, ROTEIRISTA EPRODUTOR DA SÉRIE RESIDENT EVIL
Título DescriçãoEXISTE LUZ NA ESCURIDÃO
Sobre o AutorGary Whitta é um nerd profissional. Foi editor-chefe da PC Gamer e roteirista de jogos como The Walking Dead: The Game e Halo 5: The Guardians. Fã confesso de Tolkien, é um dos criadores do enredo de Rogue One: Uma História Star Wars. Escreveu os roteiros de O Livro de Eli, Depois da Terra e da série de animação Star Wars Rebels. Fez figuração como “zumbi de pijama” na primeira temporada de The Walking Dead. ABOMINAÇÃO é seu primeiro romance.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas768
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso1015
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1O Ciclo das Trevas é incrível. Ação e suspense até o fim.
Review Autor 1TERRY BROOKS, AUTOR DA SÉRIE SHANNARA,ENTRE OUTRAS DEZENAS DE LIVROS

Review 2

Review Descrição 2Peter V. Brett confirma seu lugar no panteão da fantasia épica
entre os grandes como George R.R. Martin,
Steven Erikson e Robert Jordan
Review Autor 2FANTASY BOOK CRITIC

Review 3

Review Descrição 3A prosa e o ritmo de Brett permanecem praticamente impecáveis,
proporcionando uma leitura suave durante a qual você não se
sente culpado por ignorar duas refeições para que possa se deitar
no sofá e continuar lendo.
Review Autor 3FIXED ON FANTASY

Review 4

Review Descrição 4O melhor livro do Ciclo das Trevas. Se você está procurando
uma ótima série, não precisa procurar mais.
Review Autor 4ROQOO DEPOT

Review 5

Review Descrição 5Depois do sucesso fenomenal de O Protegido e
A Lança do Deserto, eu estava hesitante sobre A Guerra da Luz.
Seria difícil superá-los. Bem, eu estava errado.
Review Autor 5JET BLACK INK

Vídeo e BookPreview

Vídeo
Book Preview
Com O Protegido e A Lança do Deserto, Peter V. Brett foi alçado ao topo da fantasia contemporânea, ao lado de gigantes, como George R. R. Martin, Robert Jordan e Terry Brooks. A GUERRA DA LUZ, terceiro volume da série best-seller internacional Ciclo das Trevas, continua a história épica sobre a resistência da humanidade contra um exército de demônios que se levantam a cada noite para dizimá-la.

O CICLO CONTINUA:

Na noite de lua nova, os demônios aumentam seu vigor e sua força, buscando a morte de dois homens que têm o potencial de se tornar o lendário Salvador, cuja profecia sugeria ser o único capaz de reunir os homens remanescentes para uma batalha final a fim de destruir os demônios terraítas de uma vez por todas.

Arlen Fardos, outrora um menino comum, agora se tornou algo mais — o Protegido, tatuado com runas que o tornam poderoso a ponto de combater e derrotar qualquer demônio. Arlen nega que seja o Salvador, porém, quanto mais tenta levar uma vida comum, mais o fervor e a crença em seus poderes crescem entre os demais humanos.

O caminho que escolheu, no entanto, ameaça conduzi-lo a um lugar sombrio que somente ele pode seguir, e de onde talvez não possa ser possível voltar atrás. A única esperança de manter Arlen no mundo dos homens reside em Renna Tanner, uma jovem feroz que corre o risco de se entregar ao poder das trevas.

Ahmann Jardir forjou as tribos guerreiras do deserto de Krasia em um exército assassino de demônios e proclamou-se Shar’Dama Ka, o Salvador. Ele carrega armas ancestrais — uma lança e uma coroa — que dão credibilidade à sua reivindicação, e vastas partes das terras verdes já se encontram sob seu controle.

Mas Jardir não chegou ao poder sozinho. Sua ascensão foi projetada por sua Primeira Esposa, Inevera, uma sacerdotisa astuta e poderosa, cujos poderes lhe permitem vislumbrar o futuro. As motivações e o passado de Inevera estão envoltos em mistério, e mesmo seu marido não confia inteiramente nela. Outrora amigos tão íntimos quanto irmãos, Arlen e Jardir agora são rivais amargurados. À medida que os inimigos da humanidade se levantam, os únicos homens capazes de vencê-los estão divididos entre si pelos mais mortais de todos os demônios — aqueles que espreitam o coração humano.

Tradutor: Petê Rissatti