X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Lady Killer: Graphic Novel Vol. 1 + Brinde Exclusivo

Lady Killer: Graphic Novel Vol. 1 + Brinde Exclusivo

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

Produtos vistos recentemente

Produtos vistos recentemente





A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloEdição matadora com luva de látex exclusiva
Edição
Publicação2019
TradutorRaquel Moritz
AutorJoelle Jones e Jamie S. Rich
ISBN9788594541727
Frase de ImpactoA mistura do visual encantador dos anos 1950 com a violência slasher é, ao mesmo tempo, adorável e chocante.
Autor FraseTORI TELFER, AUTORA DE LADY KILLERS: ASSASSINAS EM SÉRIE
Título DescriçãoO Sonho Americano com muito humor, sangue e ousadia
Sobre o AutorJoelle Jones é quadrinista e atualmente trabalha e reside em Los Angeles, nos EUA. Ela já contribuiu com uma grande variedade de projetos; só na DC Comics, ela tem no currículo personagens eternos como Mulher-Gato, Batman e Supergirl. Artista indicada para o Eisner Award, Jones já emprestou seu talento para a Prada e projetos da Marvel, Vertigo e The New York Times. Saiba mais em joellejones.com.

Jamie S. Rich é escritor e editor. Recebeu um Eisner Award em 2017 como membro da equipe editorial da antologia Love is Love, mas é mais conhecido por suas colaborações com Joëlle Jones nas graphic novels Lady Killer, 12 Reasons Why I Love Her e You Have Killed Me. Atualmente, é o editor responsável por Batman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde na DC Comics. Saiba mais em confessions123.com.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas144
IdiomaPortuguês
Formato17x26
Peso600
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“A arte de Joelle Jones realmente se sobressai neste quadrinho,

e é evidente que este é um projeto que veio de seu coração.”
Review Autor 1COMICS ALLIANCE

Review 2

Review Descrição 2“Tanto um gore de manchar as páginas como uma observação mordaz da sociedade norte-americana, resultando em um trabalho balanceado para os fãs de horror e de thrillers policiais perspicazes.”
Review Autor 2FANGORIA

Vídeo e BookPreview

Vídeo
Josie Schuller É Uma Esposa Dedicada, Uma Mãe Amorosa E... Uma Assassina de Aluguel. Ela É Capaz de Equilibrar Os Deveres de Uma Típica Dona de Casa Norte-Americana Dos Anos 1960 com Uma Porção de Assassinatos a Sangue-Frio, Até Que Um Pequeno Deslize Faz com Que Seu Chefe Ameace Aposentá-La de Vez.

com Texto Afiado de joëlle Jones em Parceria com jamie S. Rich, e Ilustrações Matadoras da Própria Jones (trocadilhos 100% Intencionais), lady Killer: Graphic Novel É o Mais Novo Lançamento da darkside® Graphic Novel, e Perfeito Para Quem Caiu de Amores Por Lady Killers: Assassinas em Série, o Livro Assombrosamente Espetacular de Tori Telfer, com Perfis de Mulheres Reais Que Cruzaram a Linha. Telfer Inclusive É Responsável Pela Introdução Exclusiva à Edição Brasileira da Graphic Novel.

Lady Killer Começa com Uma Cena Impactante: Josie, Se Apresentando Como Uma Revendedora da Avon, Entra Disfarçada Na Casa de Uma Mulher — Sua Mais Nova Vítima — Apenas Para Deixá-La Sangrando No Chão da Cozinha Algum Tempo Depois E… Droga, a Meia-Calça Dela Acabou de Rasgar.

o Quadrinho Nos Apresenta a Uma Heroína Independente e Corajosa Que Vive em Um Dos Momentos Mais Transformadores da História Norte-Americana: a Segunda Onda do Feminismo, Um Período de Atividade em Prol Dos Direitos Das Mulheres Que Começou Nos Estados Unidos e Se Espalhou Por Diversos Outros Países — e Fomentou Discussões Importantíssimas Como a Conscientização do Uso de Métodos Anticoncepcionais, e o Combate à Violência Física e Ao Assédio Sexual Tanto No Lar Quanto No Ambiente de Trabalho.

Lady Killer Mescla Ação, Morbidez, Sangue e Humor, e Seus Diálogos Ironizam Muito do Que Se Pensava Sobre As Mulheres Na Época, Dentro e Fora de Casa. Ninguém Faz Ideia de Que Josie Leva Uma Vida Dupla: Seus Vizinhos Acham Que Ela É Um Doce de Pessoa. E, Bem, Ela É. Exceto Quando Está em Uma Missão. o Sonho Americano de Josie e Sua Família Está em Perigo, Mas Será Que Isso É Um Problema Tão Grande Assim?

a Arte de Joelle Jones É Um Assombro à Parte, Carregada de Uma Paleta de Cores Clássica, Respingos e Traços Fortes. Seu Estilo É Perfeito Para As Cenas de Ação e Também Para o Slice Of Life em Que Vemos Josie Cuidando Das Filhas com Seus Vestidos Acinturados e Saltos Altos.

Lady Killer Chega Para Os Leitores Brasileiros em Uma Edição Matadora, com Capa Dura e o Tratamento Especial de Tirar o Fôlego — Até Ele Acabar — Que Você Já Conhece. Mais Um Título de Respeito da darkside® Graphic Novel Direto Para a Sua Coleção.

e Que Coleção! Os Leitores da darkside® Books Já Se Perderam Nos Becos Escuros de Berlim com Atômica, Tiveram Pesadelos com Floresta Dos Medos e Conjuraram Um Espírito Traiçoeiro em Francis… e Agora É Hora de Acompanhar Josie em Uma História de Espionagem, Sobrevivência e Muito Girl Power. Tudo Isso Enquanto Ela Cuida de Suas Duas Filhas Gêmeas, Lida com Uma Sogra Bisbilhoteira e Faz Malabarismos com Uma Missão Que Deu Errado.

Lugar de Mulher É Nos Quadrinhos. Como Brinca a Autora: Não Cruze o Caminho Dela.

Similares