X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

The Liar´s key - A Guerra da Rainha Vermelha - Vol. 2

The Liar´s key - A Guerra da Rainha Vermelha - Vol. 2

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloO SEGUNDO VOLUME DA NOVA TRILOGIA DE MARK LAWRENCE
Edição
Publicação2017
TradutorDalton Caldas
AutorMARK LAWRENCE
ISBN9788594540485
Frase de ImpactoMark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.
Autor FrasePETER V. BRETT (CICLO DAS TREVAS)
Título DescriçãoO SEGUNDO VOLUME DANOVA TRILOGIA DE MARK LAWRENCE
Sobre o AutorMark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos, reunidas agora nesta edição especial. A Guerra da Rainha Vermelha é a sua nova trilogia. Saiba mais em marklawrence.buzz

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas576
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso820
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1A Guerra da Rainha Vermelha é o trabalho de um autor

talentoso e maduro.
Review Autor 1FANTASY BOOK CRITIC

Review 2

Review Descrição 2Mark escreveu um segundo livro perfeito, que, assim como

Jalan, é bem mais multifacetado que a maioria.
Review Autor 2FANTASY FACTION
Os olhos dos poderosos estão voltados para o Norte. A chave de Loki foi encontrada e está nas mãos de um príncipe irresponsável e um guerreiro quebrado. O inverno mantém o príncipe Jalan Kendeth longe dos luxos de seu palácio, ao Sul. E, embora o Norte seja a terra de seu companheiro, o guerreiro Snorri ver Snagason, o neto da Rainha Vermelha está ansioso para retornar ao seu lugar de origem.


A RAINHA AGUARDA

No entanto, mesmo os homens que possuem uma chave que pode abrir qualquer porta devem aguardar o degelo. Quando o gelo destravar suas mandíbulas, o Rei dos Mortos planeja reivindicar o que estava tão próximo dele — a chave para este mundo — e então os mortos enfim poderão se levantar e subjugar o mundo dos vivos. Mas há outros jogadores em ação, e outras mãos ao alcance da chave de Loki.

Jalan queria apenas voltar ao vinho e às mulheres do Sul, mas Snorri tem outros planos. O viking deseja desafiar todo o Inferno se necessário for para trazer sua esposa e filhos de volta à vida. Os peões são jogados para se sacrificar e a Rainha Vermelha colocou ambos os homens em seu conselho. Quantos avanços tem visto a Irmã Silenciosa? Até onde eles chegarão antes que sua parte no jogo acabe?

Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide® Books tem o prazer de apresentar A GUERRA DA RAINHA VERMELHA VOLUME 2: LIAR'S KEY. Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono, é um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se viu obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisou se aliar a um perigoso guerreiro viking em Prince of Fools, volume que deu início a esta nova série.

Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo pelo príncipe Jalan Kendeth? — é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos, nem tão tolo quanto parece.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.