A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada

A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloPREPARE-SE PARA UMA NOVA AVENTURA NO UNIVERSO CRIADO POR BECKY CHAMBERS
Edição
Publicação2018
AutorCHAMBERS, BECKY
ISBN9788594541215
Frase de Impacto“Quem disse que diversidade não tem espaço na ficção científicaclaramente nunca leu Becky Chambers.”
Autor FraseBRUNA MIRANDA
Título DescriçãoPREPARE-SE PARA UMA NOVA AVENTURA NO UNIVERSO CRIADO POR BECKY CHAMBERS
Sobre o AutorBecky Chambers é uma revelação na literatura sci-fi. Filha de cientistas espaciais, sempre que precisa, checa informações com a mãe, especialista em astrobiologia, e com o pai, engenheiro espacial. Becky recorda com carinho da primeira vez em que assistiu a um episódio de Star Trek: Next Generation, aos três anos de idade. Geek com muito orgulho, adora jogar games no pc e RPGs de papel e caneta. Seus livros, A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil e A VIDA COMPARTILHADA EM UMA ADMIRÁVEL ÓRBITA FECHADA, foram indicados ao Hugo Award, Arthur C. Clarke Award, e o Bailey’s Women’s Prize for Fiction, entre outros grandes prêmios. A série é ganhadora do Prix Julia Verlanger de 2017. Saiba mais em otherscribbles.com

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas336
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso540
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1“Becky Chambers mantém o ritmo nessa nova aventura
e mostra que lugar de mulher é na ficção científica.”
Review Autor 1NEBULLA

Review 2

Review Descrição 2“Becky Chambers tem uma escrita fascinante que te captura.
Não importa quantas páginas um livro da Becky tenha,
eu sempre vou querer ler mais.”
Review Autor 2ALL ABOUT THAT BOOK

Review 3

Review Descrição 3“Becky Chambers é um talento excepcional.”
Review Autor 3TOR.COM

Vídeo e BookPreview

Book Preview
Quando a tripulação da Andarilha se apresentou aos leitores brasileiros em A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil, a gente já sabia: os darksiders iriam se apaixonar. É com muito carinho e amor espacial que a DarkSide® Books atende aos inúmeros pedidos de nossa família de penas e apresenta o segundo volume da premiada série de Becky Chambers: A VIDA COMPARTILHADA EM UMA ADMIRÁVEL ÓRBITA FECHADA.

Ganhador do Prix Julia Verlanger de 2017 e finalista dos prêmios Hugo Awards e Arthur C. Clarke Awards no mesmo ano, A VIDA COMPARTILHADA EM UMA ADMIRÁVEL ÓRBITA FECHADA é uma nova aventura que pode ser lida tanto por quem já é fã da série de Becky Chambers quanto pelos novos leitores que querem se apaixonar por ficção científica.

Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave Andarilha no passado. Ela tinha olhos e ouvidos em todos os lugares. Sabia de tudo, sabia de todos. E era dona de uma personalidade distinta e emoções muito humanas. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um corpo sintético e sem nenhuma memória do que veio antes. Ela deixou de ser praticamente onisciente para assumir um corpo físico — em uma comunidade que considera esse ato ilegal.

Agora, Lovelace divide seu espaço e tempo com Sálvia, uma engenheira empolgada com os desafios que se colocam à sua frente, que arriscou a própria vida para fazer a instalação do novo e limitado corpo de Lovelace. E Sálvia sabe uma ou duas coisas sobre começar de novo. Nascida em uma classe de escravos criada por uma sociedade de engenheiros genéticos inescrupulosos, Sálvia fugiu para se reinventar quando a oportunidade se apresentou.

Compartilhando uma vida de aventuras juntas, Sálvia e Lovelace descobrem que, não importa qual seja o tamanho do espaço e o caminho que uma órbita fechada delimite, duas pessoas podem fazer sua própria história.

Com a criatividade e visão inovadora já conhecida entre seus leitores, Becky Chambers fala sobre amizade, libertação, humanidade, força feminina e também debate as teorias e limites do que é possível realizar com a inteligência Artificial. Tudo com o apuro exigido pelos fãs de ficção científica, que agora encontram uma nova casa na linha DarkLove, da DarkSide® Books.

Tradutora: Flora Pinheiro

Similares