FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 149

As 100 Noites de Hero + Brinde Exclusivo

As 100 Noites de Hero + Brinde Exclusivo

Por: R$ 109,90ou X de

Comprar
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos, Ficção

Especificações de Produto

SubtítuloEdição fabulosa com 4 marcadores exclusivos
Edição
Publicação2022
TradutorMaria Clara Carneiro
AutorIsabel Greenberg
ISBN9786555982053
Frase de ImpactoA arte de Greenberg é extraordinária e suas tramas fazem referências a fábulas sem fim. Mas também há ali algo de sombrio, e as histórias abordam de forma comovente o desespero de um mundo limitado e patriarcal em que ‘felizes para sempre’ quase sempre significa um casamento forçado com um estranho.
Autor FraseThe Guardian
Título DescriçãoUm quadrinho sobre o poder de contar histórias
Sobre o AutorIsabel Greenberg é quadrinista, ilustradora e escritora que vive em Londres. Sua primeira graphic novel, The Encyclopaedia of Early Earth, foi publicada em 2013 no Reino Unido, Canadá e EUA, e traduzida para o francês, espanhol, coreano, alemão e chinês. Indicado para dois prêmios Eisner, ganhou a categoria de Melhor Livro no British Comic Awards; foi um dos 100 livros do ano da rádio pública norte-americana NPR; e esteve na lista de best-sellers do New York Times Graphic Books. As 100 Noites de Hero, publicado em 2016 no Reino Unido, foi eleito um dos melhores livros do ano pelo semanário londrino Observer e best-seller do NY Times. Saiba mais em isabelgreenberg.co.uk.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas224
IdiomaPortuguês
Formato21 x 28
Peso600
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“Um conto de fadas feminista [...]. Um livro maravilhosamente complexo e um ataque espirituoso ao patriarcado, já é um clássico instantâneo.”
Review Autor 1Rachel Cooke
Review Ocupação Autor 1Observer

Review 2

Review Descrição 2“Histórias têm poder: transmitir verdades, ampliar vozes e empoderar as pessoas. […] A graphic novel de Isabel Greenberg, As Cem Noites de Hero, traça um encantador conto com essa premissa, tecendo e unindo histórias, ao mesmo tempo conhecidas e inéditas, em algo muito maior.”
Review Autor 2The Star

Review 3

Review Descrição 3“O que começa como uma homenagem a Scheherazade e suas 1001 noites de narrativas, rapidamente ganha vida (e história) em As Cem Noites de Hero, de Isabel Greenberg.”
Review Autor 3Entertainment Weekly
Um mundo foi criado pela Menina. Mas seu pai, o Homem-Ave o tomou para si e mudou como as criaturas desse mundo se relacionavam entre si e com eles, os deuses. Nessa realidade, as mulheres eram proibidas de serem alfabetizadas e mantidas longe do conhecimento. Porque conhecimento é poder. Esse é o começo de As 100 Noites de Hero, de Isabel Greenberg, um livro forte, cruel, fantasioso e, ao mesmo tempo, realista. Em clara alusão a Scheherazade, a contadora de histórias do clássico 1001 Noites, a autora cria uma trama poderosa que transita pelas fábulas e mitos para mergulhar na mais pura realidade de nosso próprio mundo. A fábula criada por Greenberg reimagina o conto de fadas árabe e narra a história de Cherry e sua aia, Hero, nome inspirado no mito grego antigo que relata a história da jovem sacerdotisa de Afrodite, Hero, e Leandro. O amor secreto das duas é ameaçado quando o marido de Cherry viaja e um amigo dele aposta que consegue seduzi-la antes de ele retornar para casa. Elas sabem da força que o conhecimento traz e entendem como as histórias podem mudar aquele mundo — e também podem mudar o nosso. Por cem noites, Hero conta histórias para distraí-lo, envolvendo pântanos escuros, estufas flutuantes, filhas amaldiçoadas e uma harpa que canta assassinatos. O perigo espreita cada uma dessas histórias e o poder narrativo de Hero constrói tramas repletas de suspense que prendem o pretendente em uma teia da qual ele não consegue escapar. Com arte peculiar e hipnotizante, e camadas de cores e de elementos tão ricas quanto a sua trama, Greenberg rememora diversas fábulas, ao mesmo tempo em que se distancia delas ao tratar da angústia que o patriarcado produz. As 100 Noites de Hero causa uma impressão profunda nos leitores ao apresentar uma história sobre loucura, traição e lealdade, poder e liberdade, além de questionar os finais felizes e as imposições das relações abusivas que permeiam o mundo — infelizmente, ainda atual, como tem sido desde tempos imemoriais.