X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Box Terror VHS

Box Terror VHS

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloA literatura e o cinema em sua casa
Edição
Publicação2014
TradutorEvil Dead: Dalton Caldas / O Massacre da Serra Elétrica: Antônio Tibau e Dalton Caldas
AutorBill Warren e Stefan Jaworzyn
ISBN9788566636338
Título DescriçãoColeção Dissecando: "A literatura e o cinema em sua casa"
Sobre o AutorBill Warren é crítico e historiador de cinema. Nasceu em 1943 no Estado americano do Oregon, mudando-se para a Califórnia aos 23 anos, quando passou a ter bastante contato com diretores e produtores. Participante ativo da Los Angeles Science Fantasy Society (associação de fãs e produtores de ficção-científica e fantasia de Los Angeles), publicou seus contos de sci-fi ainda naquela época, além de organizar convenções do gênero. Contribuiu para guias sobre cinema (Reference Guide to Fantastic Films, 1972; Leonard Maltin’s Movie Guide, 1978) e seu livro Keep Watching the Skies! American Science Fiction Movies of the Fifties (1982 e um segundo volume em 1986) traz uma massiva pesquisa sobre filmes sci-fi dos anos 1950-1960, uma das razões para ele ser considerado, ainda hoje, uma sumidade no meio da crítica sobre ficção científica, fantasia e horror.

Detalhes do Produto

GêneroNão Ficção
Páginas640
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso965
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1Evil Dead:

"A Morte do Demônio me surpreendeu totalmente. Um dos mais ferozes e originais filmes de terror já feitos"
Review Autor 1Stephen King

Review 2

Review Descrição 2O Massacre da Serra Elétrica:

"O filme B de Terror preferido do diretor"
Review Autor 2Quentin Tarantino
Evil Dead conta a história de como Ash – interpretado com tanta competência e inventividade por Bruce Campbell que acabou por se tornar um ícone – e seus amigos vão para uma cabana no meio da floresta para curtir as férias (como todo filme clássico de terror que se preze) e acabam encontrando um antigo livro encadernado com pele humana e escrito com sangue, o Livro dos Mortos - Necronomicon, homenagem ao mestre dos contos de terror H.P. Lovecraft. Ao tentarem descobrir do que se trata a obra, acabam por liberar demônios, que vão partir com tudo para cima dos jovens.
Em Evil Dead - A Morte do Demônio [Arquivos Mortos], que integra a Coleção Dissecando, da DarkSide®, Warren analisa minuciosamente o trabalho de Raimi em um livro que é como um saboroso prato cheio de vísceras e sangue para aqueles que estão famintos, aguardando ansiosos pelo remake deste clássico do horror e da comédia, que bebe em outros clássicos da comédia pastelão como Os Três Patetas e O Gordo e o Magro. Como diria Ash, personagem imortalizado por Bruce Campbell: “Maravilha! Viva o rei, baby!”
Agora, com O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos], que inaugura a Coleção Dissecando – Filmes Clássicos de Terror, sobre os filmes clássicos do terror, da Darkside®, você vai conhecer tudo sobre esta obra incomparável do medo, escrito por alguém que é fã do assunto. O livro do músico e escritor Stefan Jaworzyn reúne histórias dos bastidores dos filmes da série, perfis do diretor e do psicopata que inspirou o longa, críticas da época, além dos relatórios que recomendavam a censura do filme, tudo amplamente ilustrado com fotografias raras e inéditas da filmagem e os cartazes que a obra ganhou mundo afora.
O Massacre da Serra Elétrica acabou por se tornar um do mais importantes e controversos filmes de terror da história do cinema, influenciando praticamente todo grande filme do gênero feito após dele. A obra dirigida por Tobe Hooper chamou a atenção e ganhou o respeito dos fãs do gênero por abordar a história de maneira realista, quase documental, o que confundiu e assustou autoridades e censores mundo afora, que proibiram a obra por muitos anos de ser exibida em dezenas de países, o que só ajudou a despertar a curiosidade do público. O enredo é simples e conhecido: jovens em seu furgão pelas estradas do Meio-Oeste norte-americano param em uma fazenda a procura de ajuda. Começa então uma caçada aterrorizante, repleta de suspense e horror, que vai culminar com o massacre do título.
[Arquivos Sangrentos] Baseado em novas e completas entrevistas com mais de 20 pessoas do elenco e da equipe de produção, O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos] integra a Coleção Dissecando, da DarkSide®, e apresenta pela primeira vez o making of e a história completa da série, revelando seus bastidores e inclui um prefácio do próprio Leatherface (Gunnar Hansen); fotografias raras e inéditas das produções; cobertura aprofundada das cinco sequências que o filme teve até hoje, e muito mais.

Similares