X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

CREEPSHOW

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloCREEPSHOW - STEPHEN KING EM QUADRINHOS É MUITO DARKSIDE®
Edição
Publicação2017
TradutorÉrico Assis
AutorSTEPHEN KING
ISBN9788594540638
Título DescriçãoCREEPSHOW - STEPHEN KING EM QUADRINHOS É MUITO DARKSIDE®
Sobre o AutorStephen King escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos. Ele recebeu a Medalha da National Book Foundation de 2003 por Contribuições Distintas às Letras Americanas e também foi laureado com o O. Henry Award pelo conto “O Homem de Terno Negro”. Lançou numerosas edições especiais pela Cemetery Dance, incluindo Buick 8, The Secretary of Dreams (V. I e II), It: The 25th Anniversary Special Limited Edition, Doutor Sono, a primeira edição mundial de Blockade Billy, e Escuridão Total, Sem Estrelas.

Pela DarkSide® Books publicou Creepshow (2017), com arte de Bernie Wrightson, a adaptação em quadrinhos do conto N. (2018), com roteiro de Marc Guggenheim e arte de Alex Maleev, e The Dark Man: O Homem Que Habita a Escuridão (2019), com arte de Glenn Chadbourne e que traz a primeira aparição do Homem de Preto, um dos mais conhecidos vilões do autor. Stephen King mora em Bangor, no estado do Maine (Estados Unidos). Ele é casado com a romancista Tabitha King, que faz parte da DarkSide® Books com o livro Pequenas Realidades (2019), e pai de Naomi King e dos também autores Owen King e Joe Hill, que está presente na antologia Seres Mágicos & Histórias Sombrias (2019). Saiba mais sobre o autor em seu site oficial.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas64
IdiomaPortuguês
Formato27,6x21,2
Peso230
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Vídeo e BookPreview

Vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=ezf0unqwvjY
Book Preview
Por Stephen King e Bernie Wrightson.
Adaptado do filme de George A. Romero.

É o sonho de todos os fãs: Stephen King na DarkSide® Books! Depois do relançamento especial de Coração Assombrado - A Biografia do mestre, precisávamos de um texto com sua assinatura inconfundível. E desenterramos uma de suas publicações mais originais. É com prazer mórbido que a DarkSide® Graphic Novel anuncia o lançamento de CREEPSHOW, a primeira HQ escrita pelo autor.

Tudo começou em 1982. King juntou forças com outro gênio das sombras, o diretor George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), para realizarem um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics.

O longa-metragem marcou a estreia de King como roteirista — e, curiosamente, sua segunda aparição como ator. Creepshow (que no Brasil ganhou o subtítulo Show de Horrores) se tornaria um cult movie instantâneo. E, no mesmo ano, Stephen King quis deixar ainda mais explícita sua homenagem à fonte original.

Assim, ele adaptou seu roteiro de cinema para os quadrinhos, contando com a arte do magistral Bernie Wrightson, um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano, e capa de Jack Kamen, autor da EC Comics.

A história em quadrinhos era a maneira perfeita para os fãs reviverem todos os pesadelos do filme em casa. Trinta e cinco anos depois, você pode fazer o mesmo — até porque o mais provável é que sua fita VHS já esteja desmagnetizada.

CREEPSHOW reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. Usando um decrépito narrador morto-vivo, o autor de It - A Coisa e Torre Negra soube recriar o clima dos gibis malditos que o assustavam quando ainda era um adolescente rebelde no estado do Maine.

Como todos os títulos da DarkSide® Graphic Novel, CREEPSHOW tem uma edição em capa dura pra você guardar para sempre, com todo orgulho.

Similares