DarkSide Books

DANCE OF THIEVES

O universo expandido das Crônicas de Amor & Ódio com uma aventura apaixonante.

A trilogia Crônicas de Amor & Ódio, iniciada com The Kiss of Deception, caiu nas graças dos leitores mais apaixonados. O universo criado pela premiada escritora Mary E. Pearson encantou os brasileiros com suas disputas políticas e românticas, e as reviravoltas vividas por seus personagens tiraram o fôlego de muita gente.

Os milhões de leitores pelo mundo que se sentiram órfãos ao fecharem as páginas do último livro da trilogia agora têm um motivo para comemorar: Mary E. Pearson está de volta, pronta para roubar o coração dos leitores com Dance of Thieves, o primeiro volume de Dinastia de Ladrões, a nova série ambientada no mesmo universo das Crônicas, alguns anos depois de seu desfecho.

dance-of-thieves-darkside-books-dinastia-ladroes-mary-pearson-cronicas-amor-odio-site6

Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Até mesmo os reinos mais próximos se curvam à força dessa família fora da lei, que sempre governou por suas próprias regras. Mas uma nova era surge no horizonte, movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia.

Kazi, uma ladra reformada que cresceu nas ruas de Venda e sobreviveu por sua inteligência e agilidade, agora faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas soldadas da guarda real. Quando chega à terra proibida dos Ballenger, um incidente a deixa acorrentada a Jase, trazendo empecilhos ao seu trabalho.

dance-of-thieves-darkside-books-dinastia-ladroes-mary-pearson-cronicas-amor-odio-site2

A competição de sagacidade com o jovem líder faz com que eventos inesperados saiam de controle, e o laço entre ambos se estreita conforme eles utilizam falsos argumentos para cumprir suas próprias missões e promessas. A batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações.

Os leitores das Crônicas de Amor & Ódio vão reconhecer alguns nomes e acontecimentos neste primeiro volume da Dinastia de Ladrões, ao mesmo tempo em que se conectam aos sentimentos e decisões dos novos personagens. Em Dance of Thieves, Mary E. Pearson mostra, mais uma vez, todo o poder de sua força narrativa ao nos presentear com uma história encantadora que arranca suspiros de deslumbre e tensão na mesma medida, e uma dupla inesquecível que desenvolve seu elo proibido de uma forma divertida e afiada ao longo das páginas.

dance-of-thieves-darkside-books-dinastia-ladroes-mary-pearson-cronicas-amor-odio-site5

Neste livro, somos todos testemunhas de um dos maiores talentos de nossa rainha: dar vida a protagonistas empoderadas. Kazi é uma guerreira imbatível e determinada que marca presença por onde passa, seguindo os passos de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio, ao inspirar mulheres a serem donas de seu próprio destino.

A voz de Mary E. Pearson já ecoou no coração de milhares de brasileiros e ela fez sua casa na linha DarkLove, a linha editorial da DarkSide® Books que revela novos talentos femininos da literatura.

Chegou a hora de revisitar o nosso amado reino.

dance-of-thieves-darkside-books-dinastia-ladroes-mary-pearson-cronicas-amor-odio-autora

"Um romance sedutor com inúmeras camadas
e reviravoltas; uma aventura repleta de ação."
— BOOKLIST —

"Uma aventura ritmada repleta de romances afiados.
Mary E. Pearson é uma contadora de histórias destemida.
— STEPHANIE GARBER, AUTORA DE CARAVAL —

"Dinastia de Ladrões tem tudo: romances, conflitos, perigo e humor.
Um livro obrigatório nas estantes dos leitores de fantasias YA"
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO - COLEÇÃO COMPLETA

LEIA AS CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO: The Kiss of Deception | The Heart of Betrayal | The Beauty of Darkness

Autor
Especificações Técnicas

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida pela trilogia Crônicas de Amor & Ódio, publicada no Brasil pela DarkSide® Books. Adorada pelos leitores brasileiros, Mary escreveu uma apresentação exclusiva para a edição brasileira de Crônicas de Morrighan, publicado no formato físico apenas no Brasil. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


Título | DANCE OF THIEVES
Série | Dinastia de Ladrões
Autora | Mary E. Pearson
Tradutora | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-142-0
Adicione | Skoob - Goodreads 

QUEM LEU SOBRE ESTE LIVRO, LEU TAMBÉM:

  • The Heart of Betrayal
  • Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor
  • O Circo Mecânico Tresaulti | CLASSIC EDITION
  • O Circo Mecânico Tresaulti | Limited Edition

15 comentários

  • Camila 5 de setembro de 2018

    Que capa mais linda! Li The Kiss e simplesmente amei a história, adoro personagens além do seu tempo que lutam pelo que desejam e não se curvam para a sociedade. Esse vai ser uma das séries que vai inspirar leitores a lutar pela sua felicidade mesmo diante das dificuldades.

    Respond
    • caveirinha 5 de setembro de 2018

      Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras inspiradoras, Camila. É um prazer ter você conosco nessa jornada por mundos fantásticas. A Kazi está esperando por você <33

      Respond
  • Adaiane 5 de setembro de 2018

    Ameiiii, quando estará disponível a pré-venda ?

    Respond
    • caveirinha 10 de setembro de 2018

      Vamos contar na hora certa <333

      Respond
      • Jessyca 19 de setembro de 2018

        assim vcs me mata. QUEROOOO!

        Respond
  • Viviane 6 de setembro de 2018

    Aaah! Esperando ansiosamente para ter esse livro nas mãos! A história contada nas crônicas de amor & ódio é incrível,! Tanto por uma ambiente totalmente diferente, como pelo enredo cheio de intrigas, amor e coragem. A Mary mostrando em sua narrativa a força da mulher é magnífico. Não vejo a hora de me apaixonar pela força da Kazi ❤

    Respond
    • caveirinha 10 de setembro de 2018

      A Kazi é uma força tão marcante e poderosa quanto a nossa amada, Lia <33 Prepare-se para viver grandes aventuras.

      Respond
  • Irani 6 de setembro de 2018

    Estou ansiosa pela pré venda. Os livros com selo da darkside , além de acabamentos primorosos, têm histórias que nos inspiram a querer ser mais.
    Amei a história de Lia. Torcia pelo desfecho, os reinos entraram no meu imaginário e ganharam meu coração.

    Respond
    • caveirinha 10 de setembro de 2018

      A Lia já ganhou o seu coração, agora será a vez da nossa querida Kazi <33

      Respond
  • Thais 6 de setembro de 2018

    Já tem data para lançar? *-*

    Respond
  • Ludmila 10 de setembro de 2018

    Ameeeei que vai sair Dance of Thieves pela DarkSide! <3
    Já tem data de lançamento?

    Respond
    • caveirinha 10 de setembro de 2018

      Vamos nos encontrar com a Kazi em outubro, Ludmila <3

      Respond
  • MARIA SABRINA 21 de setembro de 2018

    Geeente! As crônicas do amor e odio foram meus primeiros livros da caveira, foi com eles que começou o amor por essa editora maravilhosa, quando eu li que ela faria mais desse universo fiquei extasiada, aaaamo essa estória e agora qie esta tao perto mal posso esperar para ter mais essa edição maravilhosa ❤❤Mary

    Respond
    • caveirinha 21 de setembro de 2018

      Em outubro, viveremos uma nova jornada nesse universo mágico ao lado da Kazi <3

      Respond

Publicar um texto de resposta





A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. Todos os direitos reservados© DarkSide® Entretenimento Ltda. www.darksidebooks.com. Oh My gore! Keep Walking Dead. Estranhamente o medo nos cativa.