Geek Love

Geek Love

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

5% de Descontono boleto
Comprar

+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

Publicação2018
Edição
SubtítuloTODOS NÓS TEMOS UM LADO FREAKSHOW
AutorDUNN, KATHERINE
ISBN9788594540447
Frase de Impacto“Eu adorei Geek Love.”
Autor FraseNEIL GAIMAN, AUTOR DE SANDMAN
Título DescriçãoTODOS NÓS TEMOS UM LADO FREAKSHOW
Sobre o AutorKATHERINE DUNN nasceu em 1945 no Kansas, nos Estados Unidos, e cresceu sem a presença do pai, que abandonou a família quando ela tinha dois anos. Depois de uma infância repleta de mudanças de cidades, estudou Filosofia e Psicologia na Reed College. GEEK LOVE ficou em sua cabeça por anos e, quando foi publicado, em 1989, virou best-seller, foi finalista dos prêmios Bram Stoker Award e National Book Award no mesmo ano e conectou-se com inúmeros criadores admirados como Neil Gaiman, Terry Gilliam, Lana Wachowski e Kurt Cobain. Katherine Dunn faleceu em 2016 devido a complicações de câncer do pulmão.

Detalhes do Produto

Peso750
Páginas464
Formato14x21
AcabamentoCapa Dura
GêneroFicção
IdiomaPortuguês
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1“O livro mais romântico sobre amor e família que eu já li.”
Review Autor 1TERRY GILLIAM, AUTOR DE BELAS MALDIÇÕES

Review 2

Review Descrição 2“Acredito seriamente que não existam
Review Autor 2LANA WACHOWSKI, DIRETORA DE MATRIX E SENSE8

Review 3

Review Descrição 3“Não se trata apenas da época em que foi escrito ou o do assunto
Review Autor 3HARLAN ELLISON, AUTOR DE NÃO TENHO BOCA E PRECISO GRITAR

Vídeo e BookPreview

Book Preview
GEEK LOVE conta a história da família Binewski. Sempre unidos, quase carne e osso, eles viajam pelos Estados Unidos fazendo apresentações para o público com seu show itinerante. Freakshow itinerante, alguns diriam. Isso porque os Binewski decidiram gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”.

Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos. Junte esse circo dos horrores com a prosa audaciosa e tocante de Katherine Dunn e pronto! Você tem em mãos um verdadeiro marco da cultura pop, inédito no Brasil, que a DarkSide® Books lança em capa dura em uma edição que merece um espetáculo próprio.

Lançado originalmente em 1989, GEEK LOVE é um dos livros favoritos de Neil Gaiman. E também de Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam (Os Doze Macacos, Monty Python). Além disso, o romance que narra a história da família de aberrações foi o fenômeno literário que inspirou a edição original do Lollapalooza e a série American Horror Story.

E não é para menos: romance mais importante de Katherine Dunn, GEEK LOVE não tem pudores ao questionar o que é bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Aqui, a autora resgata o significado original da palavra geek: um artista de circo ou de festival, apresentado como feroz ou psicótico, que arrancava a dentadas a cabeça de galinhas vivas.

Conforme vamos acompanhando as desventuras dos Binewski pelas estradas do país, inspirando uma devoção fanática que incita a rivalidade entre irmãos e leva todos ao extremo, nos envolvemos com a história e sua montanha-russa de emoções.

Amor e ambição, preconceito e pertencimento: os eternos conflitos familiares ganham novas dimensões com os personagens inesquecíveis desse clássico moderno, que mostra o que é possível na literatura — e como ela pode ser poderosa.

Imaginativo, trágico e cheio de nuances, GEEK LOVE é o filme que Tim Burton não lançou. Todos nós temos nosso lado freakshow. Não deixe o circo passar.

Similares