5% OFF NO PIX À VISTA OU EM ATÉ 6X VEZES NO CARTÃO

Geek Love

Geek Love

> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloTODOS NÓS TEMOS UM LADO FREAKSHOW
Edição
Publicação2018
TradutorDébora Isidoro
AutorKATHERINE DUNN
ISBN9788594540447
Frase de ImpactoEu adorei Geek Love.
Autor FraseNEIL GAIMAN, AUTOR DE SANDMAN
Título DescriçãoTODOS NÓS TEMOS UM LADO FREAKSHOW
Sobre o AutorKATHERINE DUNN nasceu em 1945 no Kansas, nos Estados Unidos, e cresceu sem a presença do pai, que abandonou a família quando ela tinha dois anos. Depois de uma infância repleta de mudanças de cidades, estudou Filosofia e Psicologia na Reed College. GEEK LOVE ficou em sua cabeça por anos e, quando foi publicado, em 1989, virou best-seller, foi finalista dos prêmios Bram Stoker Award e National Book Award no mesmo ano e conectou-se com inúmeros criadores admirados como Neil Gaiman, Terry Gilliam, Lana Wachowski e Kurt Cobain. Katherine Dunn faleceu em 2016 devido a complicações de câncer do pulmão.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas464
IdiomaPortuguês
Formato14x21
Peso750
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1“O livro mais romântico sobre amor e família que eu já li.”
Review Autor 1TERRY GILLIAM, AUTOR DE BELAS MALDIÇÕES

Review 2

Review Descrição 2“Acredito seriamente que não existam
Review Autor 2LANA WACHOWSKI, DIRETORA DE MATRIX E SENSE8

Review 3

Review Descrição 3“Não se trata apenas da época em que foi escrito ou o do assunto
Review Autor 3HARLAN ELLISON, AUTOR DE NÃO TENHO BOCA E PRECISO GRITAR

Vídeo e BookPreview

Vídeo
Book Preview
GEEK LOVE conta a história da família Binewski. Sempre unidos, quase carne e osso, eles viajam pelos Estados Unidos fazendo apresentações para o público com seu show itinerante. Freakshow itinerante, alguns diriam. Isso porque os Binewski decidiram gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”.

Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos. Junte esse circo dos horrores com a prosa audaciosa e tocante de Katherine Dunn e pronto! Você tem em mãos um verdadeiro marco da cultura pop, inédito no Brasil, que a DarkSide® Books lança em capa dura em uma edição que merece um espetáculo próprio.

Lançado originalmente em 1989, GEEK LOVE é um dos livros favoritos de Neil Gaiman. E também de Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam (Os Doze Macacos, Monty Python). Além disso, o romance que narra a história da família de aberrações foi o fenômeno literário que inspirou a edição original do Lollapalooza e a série American Horror Story.

E não é para menos: romance mais importante de Katherine Dunn, GEEK LOVE não tem pudores ao questionar o que é bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Aqui, a autora resgata o significado original da palavra geek: um artista de circo ou de festival, apresentado como feroz ou psicótico, que arrancava a dentadas a cabeça de galinhas vivas.

Conforme vamos acompanhando as desventuras dos Binewski pelas estradas do país, inspirando uma devoção fanática que incita a rivalidade entre irmãos e leva todos ao extremo, nos envolvemos com a história e sua montanha-russa de emoções.

Amor e ambição, preconceito e pertencimento: os eternos conflitos familiares ganham novas dimensões com os personagens inesquecíveis desse clássico moderno, que mostra o que é possível na literatura — e como ela pode ser poderosa.

Imaginativo, trágico e cheio de nuances, GEEK LOVE é o filme que Tim Burton não lançou. Todos nós temos nosso lado freakshow. Não deixe o circo passar.