X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata + Brinde Exclusivo

Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata + Brinde Exclusivo

Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda17/05/2021
SubtítuloEdição espantosa com fita Crime Scene exclusiva
Edição
Publicação2021
TradutorÉrico Assis
AutorJeff Jensen, Jonathan Case, Nate Piekos
ISBN9786555980974
Frase de ImpactoSensacional. Tem a abertura mais assustadora que eu já li em muito tempo. A hq como um todo rende uma leitura envolvente, daquelas de ler até tarde da noite. Material excelente, que assusta mesmo.
Autor FraseStephen King
Título DescriçãoA história da investigação do serial killer de Green River
Sobre o AutorJEFF JENSEN é escritor, roteirista, jornalista. Trabalhou por 18 anos na Entertainment Weekly e virou o principal crítico de TV da revista. Em 2015, junto a Brad Bird e Damon Lindelof, Jensen foi um dos roteiristas do filme Tomorrowland: um lugar onde nada é impossível. Com Jonathan Case, ele coescreveu o livro de prelúdio Before Tomorrowland e foi roteirista do seriado da HBO Watchmen. Vive em Lakewood, Califórnia.

JONATHAN CASE é quadrinista, escritor e pintor. Entre suas publicações autorais estão Dear Creature e The New Deal (indicado aos prêmios Harvey, Reuben e Oregon Book). Ele também trabalhou em séries clássicas de super-herói como Batman ’66 e Superman: Alienígena Americano na DC Comics. Vive em Portland, Oregon.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas248
IdiomaPortuguês
Formato17 x 26
Peso700
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“Uma Graphic Novel espantosa – não só um policial arrebatador, implacável, mas um conto moral que contrasta o glamour sinistro do mal com o peso que é preservar a dignidade. Uma história horripilante, de arrepiar, com erupções de humor e de alma – uma alma forte, fiel e humana. Absolutamente fantástica.”
Review Autor 1Gillian Flynn
Review Ocupação Autor 1Autora De Garota Exemplar
As histórias que traçam perfis de assassinos seriais nos colocam ao horror que somente o ser humano é capaz de produzir. Ler uma dessas histórias aterradoras é uma forma de reforçar nossa empatia ao refletir o que torna alguém capaz de algo tão cruel.

O assassino de Green River, na região de Seattle, é um dos casos mais conhecidos dos Estados Unidos, graças aos números vultosos: dezenas de vítimas e uma investigação que se arrastou por décadas. Embora não apareça na obra, outro notório serial killer teve participação ativa no processo: Ted Bundy
, no melhor estilo Silêncio dos Inocentes, ofereceu algumas ideias sobre o perfil do assassino e a importância dos lugares onde os corpos foram encontrados.

Green River Killer: A Longa Caçada A Um Psicopata conta essa história de um ponto de vista bastante privilegiado, o de Tom Jensen, investigador responsável por conduzir a busca pelo assassino. Com o arrastar dos anos em que o caso esteve sem solução, o leitor acompanha o avanço das técnicas de investigação, o desgaste dos policiais envolvidos e as oscilações de interesse da opinião pública pelo caso.

A graphic novel se aproxima, assim, de Meu Amigo Dahmer , outro quadrinho publicado pela DarkSide® Books sobre pessoas envolvidas com casos de serial killers. No livro sobre Jeffrey Dahmer, o quadrinista Derf Beckderf, que foi seu colega no colégio, apresenta um retrato do jovem que viria se tornar um assassino impiedoso. Ambos, no entanto, nos ajudam a entender um pouco melhor o que se passa na mente dessas pessoas.

Green River Killer foi escrito pelo filho de Tom, Jeff Jensen, que uniu a pesquisa jornalística a suas memórias e histórias familiares. A arte ficou a cargo de Jonathan Case, que com massas de preto bem definidas coloca a história em ação, em uma quadrinização de grande fluência narrativa. Em uma grande sintonia entre roteiro e arte, o leitor acompanha a história de um detetive muito humano e dedicado aos familiares das vítimas, pintando diversas áreas cinzas em meio ao preto e branco da arte de Case.

A DarkSide® Books convida todos os investigadores de plantão a mergulharem em mais uma história inesquecível de mistério, medo e reflexões imortais sobre os cantos
sombrios da natureza humana.