X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Invasores de Corpos + Brinde Exclusivo

Invasores de Corpos + Brinde Exclusivo

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda12/11/2020
SubtítuloEdição macabra com caderno exclusivo
Edição
Publicação2020
TradutorCamila Fernandes
AutorJack Finney
ISBN9788594542144
Frase de ImpactoUma história para ser lida e saboreada.
Autor FraseStephen King, autor de IT: A Coisa e Creepshow
Título DescriçãoUm clássico macabro da literatura ainda capaz de dominar a nossa mente
Sobre o AutorJack Finney (1911-1995) nasceu em Milwaukee, Wisconsin, e tornou-se um grande escritor de ficção científica. Ele escreveu mais de trinta contos, dez livros e duas peças. Entre seus trabalhos mais famosos estão Assault on a Queen (1959), Time and Again (1970), From Time to Time (1995) e, claro, Invasores de Corpos (1955). Este último serviu de base para algumas versões no cinema: Don Siegel adaptou o livro em 1956, Philip Kaufman em 1978, Abel Ferrara em 1993 e Oliver Hirschbiegel em 2007. Jack Finney faleceu em 1995.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas224
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso400
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

Review 1

Review Descrição 1“Jack Finney expressa verdades profundas por meio de uma metáfora muito convincente. ”
Review Autor 1Dean Koontz, autor de Os Olhos da Escuridão

Review 2

Review Descrição 2“Um clássico do terror com temas alienígenas.”
Review Autor 2BIBLIOTECA DO TERROR
Em uma tarde tranquila de uma cidadezinha da Califórnia, o dr. Miles Bennell atende a um pedido de ajuda incomum: a paciente diz que seu tio não é mais o mesmo, que algo possuiu seu corpo e mente. Passados alguns dias, mais pessoas chegam ao consultório com os mesmos relatos, e o que vinha sendo encarado como um delírio coletivo passa a ser levado a sério quando um corpo aparentemente humano, mas sem traços de humanidade, é encontrado. A verdade sobre aquele ser está muito além do que Miles aprendeu na faculdade de medicina e, de maneira desesperadora, ele vê seus vizinhos, amigos, família e pessoas queridas tendo seus corpos e mentes dominados por uma ameaça invisível.

Publicado pela primeira vez em 1955, Invasores de Corpos deixou um marco na história da ficção científica. Seu enredo eletrizante e original e a construção da paranoia macabra transformaram o livro em um clássico que até hoje se conecta com muitas mentes e criações macabras da literatura e do cinema — como Bacurau, recente sucesso nacional de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. E a DarkSide® Books não podia deixar de proporcionar essa experiência extraordinária aos leitores em uma parceria de outro mundo com a Macabra Filmes.

Escritor experiente, Jack Finney faz o leitor sentir. Sua habilidade é explorar emoções complexas de modo discreto enquanto o horror cresce. Teorias são tecidas, jornais são consultados, ligações são feitas… O que diabos está acontecendo? E, principalmente: como fazer isso parar? As camadas da trama ficam ainda mais profundas quando avaliamos a relação do isolamento com o avanço da tecnologia, algo bastante próximo do que estamos vivenciando, e debatemos de que modo estamos perdendo nossa humanidade — cada vez mais alienados da comunidade, da família e dos amigos, sentimos uma inquietação que às vezes beira a paranoia.

Invasores de Corpos aterroriza os leitores ao mostrar que a pessoa que você tão bem conhecia já não é a mesma — algo invadiu o corpo e tomou o lugar dela sem você notar. A construção brilhante da tensão fez o livro ser adaptado quatro vezes para os cinemas — uma das versões, Vampiros de Almas, dirigida por Don Siegel em 1956, segue até hoje tão poderosa quanto na época de sua estreia.

Inspecione seu armário e olhe embaixo da sua cama antes de começar a ler este livro. Invasores de Corpos chega para dominar o corpo e a mente dos leitores da DarkSide Books através do selo Macabra, que seleciona obras provocativas e transgressoras para os brasileiros.

Você sabe quem está do seu lado?

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou Vitorianas Macabras, Medicina Macabra e Antologia Macabra, apresenta agora a sua segunda safra do ano: Livros de Sangue, a antologia definitiva do mestre Clive Barker; A Garota da Casa ao Lado, um dos clássicos contemporâneos mais perturbadores já publicados; Invasores de Corpos, obra-prima do terror e da ficção científica; e Condado Maldito, a série de horror em quadrinhos sobre bruxas e assombrações. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.