X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Fechar X

Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa + Brinde Exclusivo

Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa + Brinde Exclusivo

Por: R$ 79,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda30/09/2020
SubtítuloEdição sombria com marcador exclusivo
Edição
Publicação2020
TradutorÉrico Assis
AutorJoe Hill, Jason Ciaramella, Zach Howard, Nelson Dániel
ISBN9788594542120
Frase de ImpactoÉ uma visão sombria e muito particular da noção de super-herói. Parece partir de outras histórias sobre indivíduos superpoderosos com emoções instáveis e transformá-la em algo complexo e convincente. Este vale a recomendação. Confira.
Autor FraseBLEEDING COOL
Título DescriçãoA visão sombria de Joe Hill. Todo super-herói também é vilão
Sobre o AutorJoe Hill é norte-americano, autor de terror que conta suas histórias em prosa, em história em quadrinhos e em roteiros de audiovisual. Filho do mestre do terror Stephen King, Hill tem uma carreira sólida baseada em sua própria escrita, reconhecida com os prêmios Bram Stoker e British Fantasy Awards. Também é cocriador da série Locke & Key, adaptada para tv pela Netflix. Saiba mais em joehillfiction.com/.

Jason Ciaramella é um autor norte-americano de quadrinhos indicado ao prêmio Eisner, o mais importante da categoria nos Estados Unidos. A DarkSide® Books publicou o seu Fantástico Alfabeto Lovecraft pelo selo Caveirinha.

Zach Howard é desenhista de histórias em quadrinhos que já trabalhou em X-Men, Homem-Aranha e Batman, entre outros. Foi indicado ao prêmio Eisner. Saiba mais em zachhoward.com.

Nelson Dániel é desenhista de histórias em quadrinhos do Chile. Já trabalho em Juiz Dredd e Tartarugas Ninja. Conheça mais do seu trabalho em deviantart.com/nelsondaniel.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas224
IdiomaPortuguês
Formato17 x 26
Peso750
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“Original, engraçado e sombrio.”
Review Autor 1SCIENCEFICTION.COM
O livro Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa é a primeira parte da coletânea de histórias em quadrinhos inspiradas no universo de terror de Joe Hill. Este volume coleta duas minisséries completas deste mesmo universo, surgido em um conto de Hill.

Tanto “A Capa” quanto “A Capa: 1969” tratam de como a oportunidade de acessar algo poderoso pode corromper a alma de alguém. A primeira história do livro mostra como Eric reage ao receber um dom inesperado. Sofrendo de baixa autoestima a vida toda, sobretudo em relação ao irmão, as possibilidades advindas de uma capa o mudam completamente.

Já a segunda história apresenta a origem da capa que vai parar nas mãos de Eric na primeira história. Se passa no ano do título, 1969, com um soldado norte-americano em meio ao conflito no Vietnã e demonstra como os horrores da guerra geram necessidades jamais pensadas.

A história saída da mente de Joe Hill é moldada para os quadrinhos pelo roteiro de Jason Ciaramella e explora a possibilidade mais realista de alguém que se vê subitamente com superpoderes: ações de vingança e benefício próprio e não de altruísmo heroico.

As artes de Zach Howard (em “A Capa”) e de Nelson Dániel (“A Capa: 1969”) trabalham com traços que não são estranhos ao universo de super-heróis, mas trazem componentes realistas que ajudam a humanizar os personagens, e embasam a discussão proposta por Hill e Ciaramella, sobre a corrupção humana diante de grandes poderes.

Prepare-se para ler histórias de seres superpoderosos e de capa de um jeito bastante diferente daquele que você está acostumado. As narrativas de Joe Hill Dark Collection v. 1:A Capa vão surpreender e agradar tanto a quem lê super-heróis, pela familiaridade com o mesmo universo, ainda que em outra lógica, como a leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos.

A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carrol, Danilo Beyruth, Bernie Wrightson, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. Os que não têm o hábito de ler hqs, não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.