X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Fechar X

King Of Thorns - Trilogia Dos Espinhos - Vol. 2

King Of Thorns - Trilogia Dos Espinhos - Vol. 2

Por: R$ 64,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloTODOS CLAMAM PELO REI!
Edição
Publicação2014
TradutorDalton Caldas
AutorMARK LAWRENCE
ISBN9788566636246
Frase de ImpactoNão se compara a nada que eu já li.
Autor FraseRICK RIORDAN
Título DescriçãoTODOS CLAMAM PELO REI!
Sobre o AutorMark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado à informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. “King of Thorns” e “Emperor of Thorns” completam a Trilogia dos Espinhos.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas528
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso839
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Vídeo e BookPreview

Book Preview
KING OF THORNS, DE MARK LAWRENCE.
NINGUÉM MELHOR PARA FALAR DA ACLAMADA TRILOGIA DOS ESPINHOS DO QUE RICK RIORDAN, O AUTOR DA SÉRIE PERCY JACKSON.

"Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.

Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[...]"

O UNIVERSO DA FANTASIA DE CARA NOVA

Com citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de Game of Thrones a Quentin Tarantino, a Trilogia dos Espinhos é muito mais do que uma saga medieval. A narrativa afiada de Mark Lawrence brinda o leitor com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama surpreendente que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.

É mesmo impossível não torcer pela vitória do príncipe, ainda que nem o mais insensível dos leitores tenha coragem de considerá-lo um herói. Jorg Ancrath faz o que for preciso para conquistar seus objetivos.

“É como um acidente de trem, você não consegue desviar os olhos do livro”, comparou Terry Brooks, autor da versão romantizada de “Star Wars Espisódio 1, A Ameaça Fantasma”. Já Robin Hobb, autora do best-seller “Aprendiz de Assassino”, chamou o livro de “sombrio e implacável”, e se sentiu tão apegada à história que confessou: “Duas da manhã e eu continuo virando as páginas.”

Já estava na hora de continuarmos a caminhada ao lado de Jorg Ancrath e seu rastro de sangue.

Similares