X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Meu Querido Abismo + Brinde Exclusivo

Meu Querido Abismo + Brinde Exclusivo

Por: R$ 49,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição com marcador exclusivo
Edição
Publicação2020
AutorRaphael Gancz
ISBN9788594542014
Frase de ImpactoMeu Querido Abismo propõe um diálogo sobre a existência, a criatividade e o saber. Como criar, como produzir arte? Como romper o medo do papel em branco?
Autor Frase.
Título DescriçãoUm mergulho poético em um oceano de ideias
Sobre o AutorRaphael Gancz é escritor, nascido no Rio de Janeiro. Publicou o livro de poesia ContraBandos, pela Edith, e a novela Selva, pel’A Oficina do Santo. Teve diversos poemas e contos publicados em antologias no Brasil e no exterior.

Mariana Coan é ilustradora e artista visual. Entre as técnicas que utiliza, estão o desenho, colagem e arte com papel. Colabora, desde 2006, com publicações literárias, animações e diversas revistas de circulação nacional.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas80
IdiomaPortuguês
Formato17 x 26
Peso450
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura
A imensidão do mar e da nossa mente são dois universos amplamente desconhecidos. Três quartos do planeta Terra estão cobertos de água, mas conhecemos apenas uma ínfima quantidade do que existe nele. Até o início deste século, o homem havia identificado cerca de 230 mil espécies marinhas. A estimativa, porém, é que o número real de espécies que habitam o universo marinho ultrapasse um milhão. Assim como nos oceanos, a nossa mente ainda não foi mapeada e explorada no seu limite. Não sabemos todo o potencial criativo que existe dentro de cada um de nós.

O que mais pode haver no mar? O que pode haver dentro de cada um de nós?, é o que perguntam Raphael Gancz e Mariana Coan nesta belíssima e poética obra dedicada às pequenas e aos pequenos leitores. Meu Querido Abismo parte dessa curiosidade que todos temos ao mergulhar na imensidão do oceano ou dos compartimentos secretos escondidos em nossa mente. Uma jornada que nos estimula a descobrir o novo, e nos aproxima da magia e do mistério diante da vida.

Meu Querido Abismo propõe um diálogo sobre a existência, a criatividade e o saber. Como criar, como produzir arte? Como romper o medo do papel em branco? A obra investiga esses caminhos de maneira poética e lúdica, com ilustrações deslumbrantes que se transformam em ferramentas para estimular e aguçar o poder criativo de toda criança.

O convite da dupla é para vasculharmos a imensidão em nossos oceanos particulares e encontrar novos horizontes diante do mar aberto. Essa é chance de dar vazão para aquilo que ainda não conhecemos mas que pode nos dizer muito sobre o que somos, e quem somos.

Meu Querido Abismo se propõe a visitar esse enorme e desconhecido universo marinho da nossa consciência e a nos mostrar o que ele tem de mais verdadeiro, raro e inusitado. A prosa de Raphael Gancz forma um par perfeito com as imagens de Mariana Coan e encanta a cada página virada, provoca deslumbramento e reflexões sobre o mundo que estamos criando para as nossas crianças.