X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

O BALDE VAZIO + Brinde Exclusivo

O BALDE VAZIO + Brinde Exclusivo

Por: R$ 54,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição fantástica com 3 desenhos para colorir exclusivos
Edição
Publicação2020
AutorWesley Rodrigues
ISBN9788594542021
Frase de ImpactoUma obra repleta de personalidade. É preciso habilidade de observação e muita imaginação para criar movimento em uma página estática, e essas páginas voam. Pura magia.
Autor FraseDave McKean, autor de Black Dog, Sandman e Batman Arkham
Título DescriçãoDe Esopo à biodiversidade da fábula em nosso Brasil
Sobre o AutorWesley Rodrigues (1984) é animador, ilustrador e quadrinista. Dirigiu os curtas-metragens O Violeiro Fantasma, que ganhou o prêmio de melhor direção de arte e trilha sonora no Festival de Gramado em 2017; Viagem na Chuva, premiado como melhor curta brasileiro no Animage (pe) em 2014 e como melhor produção goiana no fica/go em 2014; e Faroeste — Um Autêntico Western, que ganhou o prêmio de melhor curta brasileiro pelo voto do público no Anima Mundi 2013, o prêmio de melhor curta brasileiro no Animage em 2013, o prêmio de melhor curta pelo voto do público e melhor animação pelo júri oficial em Brasília em 2013 e a menção honrosa para o filme e a trilha sonora no Festival de Sapporo, no Japão, em 2013. Publicou a HQ Luiz Gonzaga — Asa Branca — O Menino Cantador (Retina78/Funarte, 2012), em parceria com historiador e escritor Maurício Barros de Castro. Ilustrou diversos livros, entre eles O Fantasma de Canterville (LeYa, 2011), de Oscar Wilde, e O Circo Mecânico Tresaulti (DarkSide® Books, 2016.), da premiada autora Genevieve Valentine. Wesley foi o homenageado nacional do Anima Mundi 2018. Atualmente, desenvolve seu primeiro longa-metragem, O Reino dos Pássaros, e produz dois curtas, O Astronauta de Papel e O Sonho de Alice. Mora parte do tempo em Tilcara, povoado no meio das montanhas no norte da Argentina, e parte em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Saiba mais em wesleyilustra.blogspot.com.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas48
IdiomaPortuguês
Formato30,4 x 21
Peso300
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“Wesley Rodrigues capricha nas belíssimas composições de página e nos presenteia com uma narrativa de encher os olhos.”
Review Autor 1CARLOS NETO, PAPO ZINE, SOBRE IMAGINÁRIO COLETIVO

Review 2

Review Descrição 2“Uma história sobre sonhos, vida, e sobre a nossa existência.
A delicadeza e fluidez com que o Wesley Rodrigues
narra o quadrinho é absurdamente apaixonante.”
Review Autor 2ADRIANA CECCHI, REDATORA DE M*%$#, SOBRE IMAGINÁRIO COLETIVO
Um balde solitário, abandonado, tem como único amigo o vento. É ele quem por vezes passa para fazer uma visita e o leva para passear, apresentando o balde à belas paisagens e o estimulando a conhecer seu lugar no mundo. É assim que ele vai parar perto de uma casinha simples e aconchegante, onde decide ficar por uns tempos. Na casinha, mora um casal de passarinhos, Amnésia e Tristão, que logo encontram o balde e pensam em fazer dele o ninho para seus filhotes.

Assim começa O Balde Vazio, do premiado animador e quadrinista Wesley Rodrigues. Autor de Imaginário Coletivo, uma das primeiras história em quadrinhos nacionais publicadas pelo selo DarkSide® Graphic Novel, Wesley apresenta agora uma obra dedicada às crianças de todas as idades. A arte que deslumbrou os leitores da HQ está de volta, agora em cores estonteantes e que vão maravilhar ainda mais a todos, em uma fábula sobre a perseverança e a capacidade de não desistir, sobretudo nos momentos em que tudo parece perdido.

Na história, o vento um dia retorna particularmente furioso, formando uma tempestade, e acaba por levar o balde — e os pequeninos pássaros — para longe. Acompanhamos então a saga do casal pela perigosa floresta do esquecimento em busca de sua ninhada, onde acabam encontrando diversos animais e aprendendo um pouco mais sobre os mistérios e segredos da vida selvagem e da natureza. E sobre nós mesmos.

O Balde Vazio é uma fábula sobre empatia, busca e descoberta, mas também perseverança e a capacidade de não desistir, sobretudo nos momentos mais difíceis da nossa vida. Acompanhamos a busca dos pais por seus filhotes desaparecidos e e somos apresentados a um mundo mágico e filosófico, onde a natureza ganha voz e guia nossos personagens por um mundo repleto de simbolismos e beleza.