5% OFF NO PIX À VISTA OU EM ATÉ 6X VEZES NO CARTÃO

O Número 73304-23-4153-6-96-8 + Brinde Exclusivo

O Número 73304-23-4153-6-96-8 + Brinde Exclusivo

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Comprar
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos, Ficção

Especificações de Produto

SubtítuloEdição arrebatadora com 3 cards exclusivos
Edição
Publicação2023
AutorThomas Ott
ISBN9786555983142
Frase de ImpactoO ilustrador suíço Thomas Ott se especializou nesta técnica próxima da gravura, e a emprega ao serviço de uma estética fantástica cujo magnetismo não nos cansamos de apreciar, álbum após álbum.
Autor FraseFrédéric Potet, Le Monde
Título DescriçãoO número de quadrinhos do mestre suíço só aumenta em nossa coleção
Sobre o AutorThomas Ott é quadrinista, animador, músico e artista visual. Nascido na Suíça, os quadrinhos sem texto e em preto e branco são característicos de sua produção, que começou com Tales Of Error (1989) e conta hoje com mais de uma dezena de graphic novels. Ganhou o prêmio germanófono Max und Moritz em 1996, pelo conjunto da obra quadrinística. Cinema Panopticum (DarkSide® Books, 2021) foi premiado em 2006, em Nápoles, com o prêmio Micheluzzi. Dele, a DarkSide® Books também publicou A Floresta (2022). Saiba mais em tott.ch.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas144
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso600
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Review 1

Review Descrição 1“Ele usa a técnica do carte à gratter com perfeição, talhando cenas totalmente detalhadas com iluminação que parece, a alguma distância, com uma foto em preto e branco.”
Review Autor 1Comic Mix

A DarkSide® Books convida os leitores a mais uma incursão pelo universo de sombras e histórias silenciosas do mestre Thomas Ott, desta vez com a graphic novel O Número 73304-23-4153-6-96-8, uma narrativa arrebatadora que conta tudo que precisamos ouvir sem nenhuma palavra.


Em O Número 73304-23-4153-6-96-8, acompanhamos a trajetória de um carcereiro. Ao limpar a cela de um prisioneiro condenado à morte, ele encontra um pequeno pedaço de papel com uma combinação de números. No calor do momento, ele o coloca no bolso. Levando uma vida angustiante e monótona, o homem sente sua curiosidade despertada pelos números do papel. Eles também sinalizam possíveis mudanças em sua sorte… e fortuna. O abismo inexorável que se segue é a quintessência de Ott, mestre moderno da reviravolta à moda antiga. Porém, mais do que o enredo em si, as visões alucinatórias e hiperdetalhadas de Ott irão assombrá-lo muito depois de seu surpreendente desfecho.


Esta história em quadrinhos silenciosa é a terceira obra do mestre suíço publicada no Brasil pela DarkSide® Books, depois de Cinema Panopticum em que os leitores são conduzidos por uma jovem menina e sua curiosidade até uma cabine escura repleta de caixas com pequenos filmes e de A Floresta em que acompanhamos outro jovem protagonista, desta vez em uma cerimônia fúnebre, que sai rumo ao desconhecido em uma jornada iniciática e se depara com a naturalidade da morte.


Thomas Ott utiliza a técnica do carte à gratter, em que faz primeiro o desenho em uma folha, o copia sobre o papel de riscar e, em seguida, talha o papel escuro com um estilete, criando esse efeito das pequenas linhas sobre a superfície. Um trabalho extremamente minucioso em que o artista praticamente não tem margem para erros. O resultado é uma obra de arte precisa, hipnotizante, repleta de detalhes e camadas, na qual o leitor sempre encontra algo novo a cada releitura.


O artista é um grande narrador visual e domina o universo das sombras em um preto e branco único e fantasmagórico em que a ausência intencional de balões e recordatórios cria em nossa mente vozes capazes de manifestar no silêncio o verdadeiro espanto diante do horror.