FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 149

Orgulho e Preconceito + Brinde Exclusivo

Orgulho e Preconceito + Brinde Exclusivo

> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda, Ficção

Especificações de Produto

Pré-venda26/08/2022
SubtítuloEdição clássica com 3 marcadores exclusivos
Edição
Publicação2022
TradutorLígia Azevedo
AutorJane Austen
ISBN9786555982107
Frase de ImpactoÉ uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna deve estar à procura de uma esposa
Autor Frase.
Título DescriçãoO romance mais apaixonante de Jane Austen agora é DarkSide® Books
Sobre o AutorJane Austen (1775-1817) nasceu em Steventon, no condado de Hampshire, Inglaterra. Sétima de oito filhos, cresceu em uma família unida e afetuosa, e começou a escrever ainda jovem. Publicou quatro romances ainda em vida (Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Mansfield Park e Emma) e dois postumamente (Persuasão e A Abadia de Northanger). Em sua obra, descreve com agudeza e precisão o cotidiano da classe média inglesa, e principalmente das mulheres, no começo do século XIX. Ricos em comédia, romance e sátira, seus livros se tornaram clássicos atemporais, e ela ganhou lugar cativo como uma das escritoras mais prestigiadas e queridas de todos os tempos.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas448
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso600
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

“É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna deve estar à procura de uma esposa.”

É com ironia e uma apurada percepção da sociedade em que vivia que Jane Austen abre um dos maiores clássicos de todos os tempos. Publicado há mais de duzentos anos, Orgulho e Preconceito é um romance atemporal. A história de amor de Elizabeth e Darcy — envolvente, divertida e repleta de encontros e desencontros — faz o coração bater mais forte, e os leitores da DarkSide® Books bem sabem os suspiros que os livros da coleção DarkLove são capazes de arrancar.

É com muito orgulho que anunciamos o segundo lançamento da linha DarkLove Classics, a coleção que honra as autoras originais que inspiraram gerações de escritoras. Os leitores já foram arrebatados pela turbulência e paixão de O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë, e agora chegou o momento de se encantarem pela obra-prima de Jane Austen, o livro que a autora afirmou ser “seu filho mais querido”.

O romance conta a história de Elizabeth, uma das cinco filhas da família Bennet. Sem nenhum homem como herdeiro, a perspectiva da família é ver a propriedade herdada por um primo clérigo, o que, para os padrões da época, significava que as moças precisavam se casar — e bem. Quando dois jovens cavalheiros — o taciturno e reservado sr. Darcy, e o amável e educado sr. Bingley — chegam ao vilarejo de Meryton para passar uma temporada, tudo começa a mudar.

Uma série de desentendimentos e preconceitos dita o início do relacionamento entre Elizabeth e Darcy, e eles não caem nas graças um do outro imediatamente. Austen desenvolve a transformação dessas primeiras impressões com maestria, dando origem a uma das mais queridas histórias de amor da literatura.

Orgulho e Preconceito cativou a crítica na época de seu lançamento, e a primeira edição da obra esgotou em menos de um ano. Desde o início, o entusiasmo pelo livro foi movido pela perspicácia e franqueza de sua narrativa, que retrata a sociedade da Regência pelos olhos de quem frequentava seus círculos sociais. Austen descreve esse mundo com um entendimento admirável, emprestando sua visão satírica para a protagonista, uma personagem tão espirituosa que é impossível não se deliciar com seu temperamento.

Discutindo papéis de gênero, diferenças de classe e reputação, Jane Austen escreveu um romance inesquecível e reverenciado, adaptado inúmeras vezes para o cinema e televisão — e que agora está em casa. A coleção DarkLove Classics vai crescendo e se consolidando a cada grande autora que chega para fazer parte da família. As edições são feitas com o esmero que os fãs da DarkSide® Books já conhecem: capa dura, ilustrações de tirar o fôlego e riquíssimo material complementar.

Para tornar esta edição ainda mais especial, a Caveira uniu forças com a quadrinista e ilustradora Ana Koehler, que emprestou seu talento para recriar as cenas mais queridas do livro. A capa faz um aceno à edição de 1894, a famosa "Peacock Edition", tida como uma das mais belas já lançadas. E, na seleta de conteúdos extras, apresentamos uma cronologia da autora, trechos da biografia A Memoir of Jane Austen, publicada em 1869, e correspondências e resenhas da época.

DarkLove Classics

DarkLove Classics é uma marca que reúne histórias inovadoras escritas por mulheres à frente de seu tempo: vozes do passado que abriram caminho para autoras no presente. Os títulos mais amados da literatura clássica agora têm lugar reservado na DarkSide® Books, em uma homenagem aos corações românticos e valentes que nos trouxeram até aqui. A força da escrita feminina, onde tudo começou. Mulheres eternas, clássicas e imortais.