Os Cavaleiros Dinossauros - Vol.2

Os Cavaleiros Dinossauros - Vol.2

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloAS BATALHAS CONTINUAM
Edição
Publicação2017
AutorMILÁN, VICTOR
ISBN9788594540492
Frase de ImpactoMilán aproveita a tentadora ideia de cavaleiros sobre os dinossauros e a transforma em um épico complexo e arrebatador.
Autor FrasePUBLISHERS WEEKLY
Título DescriçãoAS BATALHAS CONTINUAM
Sobre o AutorVictor Milán já publicou mais de cem romances. É um dos moradores mais ilustres de Albuquerque, Novo México, depois de Walter White. Victor é autor residente da Bubonicon, a Convenção Anual de Ficção Científica e Fantasia da cidade. Em mundos anteriores, foi caubói e o mais popular DJ especializado em prog-rock da noite de Albuquerque.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas448
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso700
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1Não importa se você gosta mais de fantasia épica, heróica ou militar, desde que tenha uma verdadeira admiração por dinossauros, ficará completamente
fascinado por esta trilogia.
Review Autor 1BOB MILNE, BEAUTY IN RUINS

Review 2

Review Descrição 2O que mais se destaca é o entusiasmo. Os leitores e outros autores estão realmente
entusiasmados com esta trilogia.
Review Autor 2SAM WILDMAN, NERDOPHILES

Vídeo e BookPreview

Book Preview
O segundo volume do sucesso Os Senhores dos Dinossauros chega para deixar o universo criado por Victor Milán ainda mais instigante e surpreendente. O Paraíso é um mundo extenso, diversificado, muitas vezes cruel. Existem seres humanos no Paraíso, mas predominam os dinossauros: animais selvagens, monstros, animais de carga e de guerra. Cavaleiros blindados conduzem dinossauros para batalhar legiões de tricerátopos treinados pela guerra e suas equipes camponesas.

Karyl Bogomirsky é um cavaleiro que optou por reunir aqueles que buscam uma saída para a jornada de guerra e loucura. Mas o Império da Nuevaropa anunciou uma cruzada religiosa contra este reino pacífico e as pessoas que desejam viver em paz. Todos devem ser convertidos ou destruídos.

As coisas realmente desandam quando os temidos Anjos Cinzas, antiquadas armas dos deuses que criaram o Paraíso, surgem em cena após quase um milênio. Todos achavam que se tratava de fábulas para assustar crianças. Mas eles são muito reais. E vieram para livrar o mundo do pecado... incluindo todos os humanos que manifestaram esses vícios.

OS CAVALEIROS DOS DINOSSAUROS é a sequência da trilogia Os Senhores dos Dinossauros, de Victor Milán, que se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média.

Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterossauros voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais.

Se alguém poderia contar essa história, esse alguém é o mestre Victor Milán. Talento e experiência ele tem de sobra. Com mais de cem romances publicados em quatro décadas, Milán recebeu o conceituado troféu de ficção científica Prometheus Award em 1986, concorrendo com o livro póstumo de Philip K. Dick, Radio Free Albermuth.

Victor Milán também é um dos membros fundadores da série de livros Wild Cards, editada e coescrita por Melinda M. Snodgrass e George R.R. Martin. O autor de Game of Thrones é amigo de Milán desde os anos 1970 e acompanhou o processo de criação do livro em primeira mão.Este segundo volume apresenta novamente as ilustrações originais de Richard Anderson, artista que fez concepts para grandes produções do cinema como Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus, entre outros.

Tradutor: Alexandre Callari