X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini + Brinde Exclusivo

Rastro de Sangue: O Grande Houdini + Brinde Exclusivo

Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorEssencial Dark, Mais vendidos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição com cartas exclusivas
Edição
Publicação2020
TradutorNilsen Silva
AutorKerri Maniscalco
ISBN9786555980363
Frase de ImpactoAudrey Rose é uma feminista engenhosa e inteligente Que não se submete às normas de gênero da era vitoriana.
Autor FraseKirkus
Título DescriçãoAudrey Rose está de volta
Sobre o AutorKerri Maniscalco é norte-americana e foi descoberta pelo autor best-seller James Patterson. Fez faculdade de Arte em Nova York, e durante dois semestres cursou cadeiras de Ciência e Criminologia, onde aprofundou sua paixão sobre medicina forense. Mantém um blog com receitas de sanduíches e outras gulodices. Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é seu livro de estreia e chegou ao número 1 da lista dos mais vendidos do New York Times.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas416
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso550
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

Vídeo e BookPreview

Vídeo
Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.

Agora, ela e seu parceiro — na vida e no crime — Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas.

Mefistófeles, o jovem mestre de cerimônias, parece não dizer tudo que sabe. Os videntes e acrobatas também buscam disfarçar a verdade entre cartas marcadas e saltos mortais. É nesse cenário insólito que o jovem Houdini brilha como poucos. Carismático, ele conquista qualquer multidão por onde passa. Quando corpos começam a surgir pelo navio, posicionados de forma a imitar as ilustrações centenárias das cartas de tarô, todas as suspeitas se voltam para o grupo de artistas tripulados. Um mistério arrebatador no meio do oceano Atlântico do qual o leitor e o grande culpado não poderão escapar.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini é uma aventura repleta de magia, ilusões e um mistério que os fãs de Agatha Christie e Sherlock Holmes vão adorar decifrar. Kerri Maniscalco, uma das autoras mais queridas da DarkSide® Books, continua encantando os leitores com sua narrativa ágil e envolvente, misturando ficção histórica, romance e a força feminina com maestria.

Neste terceiro volume, a autora delineia um retrato minucioso de Audrey Rose, cuja personalidade, após os acontecimentos traumáticos dos livros anteriores, revela-se ainda mais complexa e profunda. Em Rastro de Sangue: O Grande Houdini, nossa protagonista prova que empatia, vulnerabilidade e incerteza também são elementos que compõem o poder de uma mulher e que, no jogo de ilusões da vida e do amor, é ela quem dá as cartas.

Sempre astuta e perspicaz, Audrey aprende a usar os truques e as ilusões a seu favor, enquanto dá a impressão de estar sendo conduzida — como a donzela vitoriana que todos idealizaram —, na verdade está mais do que nunca no controle dos acontecimentos e de seu próprio destino.

Personagens apaixonantes são apresentados e rostos conhecidos voltam para enriquecer a trama; enquanto isso, juntamos as pistas ao lado Audrey e Thomas para tentar descobrir o novo rastro de sangue. É nesse mar de enigmas, surpresas e vaidades que somos levados por uma busca incessante pela verdade.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini faz parte da marca editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar. Mais uma experiência literária inesquecível para os investigadores de plantão.