X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini + Brinde Exclusivo

Rastro de Sangue: O Grande Houdini + Brinde Exclusivo

Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda10/12/2020
SubtítuloEdição com cartas exclusivas
Edição
Publicação2020
TradutorNilsen Silva
AutorKerri Maniscalco
ISBN9786555980363
Frase de ImpactoAudrey Rose é uma feminista engenhosa e inteligente Que não se submete às normas de gênero da era vitoriana.
Autor FraseKirkus
Título DescriçãoAudrey Rose está de volta
Sobre o AutorKerri Maniscalco é norte-americana e foi descoberta pelo autor best-seller James Patterson. Fez faculdade de Arte em Nova York, e durante dois semestres cursou cadeiras de Ciência e Criminologia, onde aprofundou sua paixão sobre medicina forense. Mantém um blog com receitas de sanduíches e outras gulodices. Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é seu livro de estreia e chegou ao número 1 da lista dos mais vendidos do New York Times.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas416
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso550
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura
Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.

Agora, ela e seu parceiro — na vida e no crime — Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas.

Mefistófeles, o jovem mestre de cerimônias, parece não dizer tudo que sabe. Os videntes e acrobatas também buscam disfarçar a verdade entre cartas marcadas e saltos mortais. É nesse cenário insólito que o jovem Houdini brilha como poucos. Carismático, ele conquista qualquer multidão por onde passa. Quando corpos começam a surgir pelo navio, posicionados de forma a imitar as ilustrações centenárias das cartas de tarô, todas as suspeitas se voltam para o grupo de artistas tripulados. Um mistério arrebatador no meio do oceano Atlântico do qual o leitor e o grande culpado não poderão escapar.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini é uma aventura repleta de magia, ilusões e um mistério que os fãs de Agatha Christie e Sherlock Holmes vão adorar decifrar. Kerri Maniscalco, uma das autoras mais queridas da DarkSide® Books, continua encantando os leitores com sua narrativa ágil e envolvente, misturando ficção histórica, romance e a força feminina com maestria.

Neste terceiro volume, a autora delineia um retrato minucioso de Audrey Rose, cuja personalidade, após os acontecimentos traumáticos dos livros anteriores, revela-se ainda mais complexa e profunda. Em Rastro de Sangue: O Grande Houdini, nossa protagonista prova que empatia, vulnerabilidade e incerteza também são elementos que compõem o poder de uma mulher e que, no jogo de ilusões da vida e do amor, é ela quem dá as cartas.

Sempre astuta e perspicaz, Audrey aprende a usar os truques e as ilusões a seu favor, enquanto dá a impressão de estar sendo conduzida — como a donzela vitoriana que todos idealizaram —, na verdade está mais do que nunca no controle dos acontecimentos e de seu próprio destino.

Personagens apaixonantes são apresentados e rostos conhecidos voltam para enriquecer a trama; enquanto isso, juntamos as pistas ao lado Audrey e Thomas para tentar descobrir o novo rastro de sangue. É nesse mar de enigmas, surpresas e vaidades que somos levados por uma busca incessante pela verdade.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini faz parte da marca editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar. Mais uma experiência literária inesquecível para os investigadores de plantão.