X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Fechar X

O Ruído -Trilogia The Game - Vol. 2

O Ruído -Trilogia The Game - Vol. 2

Por: R$ 59,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloESSE NÃO É MAIS UM JOGO PARA INICIANTES
Edição
Publicação2015
TradutorAlexandre Matias
AutorANDERSDE LA MOTTE
ISBN9788566636628
Frase de ImpactoEmocionante começo desta trilogia de suspense [...] ritmo implacável que conduz a um final impressionante.
Autor FrasePUBLISHERS WEEKLY
Título DescriçãoESSE NÃO É MAIS UM JOGO PARA INICIANTES
Sobre o AutorANDERS DE LA MOTTE (1971) foi oficial de polícia e diretor de segurança de uma das maiores companhias de ti do planeta. Atualmente, trabalha como consultor de segurança internacional. E, assim como fez Stieg Larsson com sua trilogia Millenium, está trazendo de volta a atenção do mundo para a tradicional literatura da Suécia, que agora ganha status de referência em suspense. (Deve ser a Aquavit.) De La Motte escreve em ritmo acelerado, misturando humor, suspense e comentários sobre informática e mídias sociais. Seu texto é selvagem e repleto de referências à cultura pop. O premiado Volume 1 da Trilogia The Game é sua estreia na ficção.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas320
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso568
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1O Jogo tem uma trama inteligente, cinematográfica e personagens com potencial hollywoodiano.
Review Autor 1FEELING (HOLANDA)

Review 2

Review Descrição 2Recomendamos, sem dúvida, [O Jogo] para todos os viciados em adrenalina. O livro é impossível de largar e muito divertido
Review Autor 2DV (ISLÂNDIA)

Review 3

Review Descrição 3Este jogo não conhece fronteiras. Emocionante do começo ao fim!
Review Autor 3MEN'S HEALTH (HOLANDA)

Vídeo e BookPreview

Book Preview
Como acontece num bom videogame, à medida que o jogo avança, a leitura fica mais perigosa.

[RUÍDO], volume dois da Trilogia The Game, traz o protagonista HP Peterson enfrentando uma nova fase do Jogo de Realidade Alterada que pôs sua vida em risco, no primeiro livro da série. HP poderia ter tudo: dinheiro, conforto, liberdade. Mas ele está disposto a arriscar tudo para sentir de novo a adrenalina correndo em suas veias. Enquanto isso, a policial Rebeca Normén começa a receber ameaças anônimas por um fórum de internet. O cerco começa a se fechar sobre os dois. Como se proteger de uma ameaça que você não tem certeza que existe.

[RUÍDO] é o segundo livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte, o ex-policial e diretor de segurança de informação que se transformou no grande nome do suspense da Suécia após a morte de Stieg Larsson. O autor desenvolve uma série para a TV americana com duas produtoras: Gaumont (de Narcos) e a dinamarquesa Good Company Films (que adaptou os livros de Stieg Larsson).

A Trilogia The Game conta a história de HP, um jovem que tem sua vida transformada num jogo emocionante quando encontra um celular no vagão de trem. Através de mensagens anônimas no aparelho, ele passa a receber instruções para realizar tarefas no mínimo instigantes. A detetive Rebecca Normén é sua irmã, diferente de HP como são opostos a água e o vinho.

Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual.

Similares