X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

A Sonata Perfeita + Brinde Exclusivo

A Sonata Perfeita + Brinde Exclusivo

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição emocionante com marcador exclusivo
Edição
Publicação2020
TradutorBruna Miranda
AutorRose Tremain
ISBN9788594542151
Frase de ImpactoUma história de amor poderosa, profunda e inesperada sobre o dano permanente do amor não correspondido.
Autor FraseTHE GUARDIAN
Título DescriçãoUm romance emocionante sobre as várias formas de amar
Sobre o AutorRose Tremain nasceu em Londres. Escreveu peças de não ficção sobre o movimento sufragista antes de publicar seu primeiro romance, Sadler’s Birthday, em 1976. Em seus livros, ela costuma explorar momentos marcantes na vida de personagens solitários, como acontece com Gustav e Anton em A Sonata Perfeita. Seus livros e contos já foram publicados em mais de trinta países, e ela ganhou diversos prêmios, entre eles o Ribalow Prize e o National Jewish Book Award por A Sonata Perfeita. Saiba mais em rosetremain.co.uk

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas272
IdiomaPortuguês
Formato14 x 21
Peso420
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1“A Sonata Perfeita é lindamente executado e magnífico em seu escopo. Um livro que brilha com maestria.”
Review Autor 1IAN MCEWAN, AUTOR DE ENCLAUSURADO E REPARAÇÃO

Review 2

Review Descrição 2“Um romance magnífico, comovente, emocionante e belamente
escrito, que reforça a minha opinião de que há poucos escritores
lá fora com a destreza ou inteligência emocional para rivalizar com a grande Rose Tremain.”
Review Autor 2IRISH TIMES
Para Gustav Perle, a vida deve ser vivida com reserva, autocontrole e, acima de tudo, neutralidade. “Você precisa ser como a Suíça”, diz sua mãe. “Você deve manter-se forte e corajoso. Assim, viverá do jeito certo.”

Crescer na Suíça após a Segunda Guerra Mundial em um apartamento apertado não é fácil. E na companhia de sua mãe, que não consegue nutrir nenhuma espécie de afeto especial por ele, é ainda mais complicado. Gustav quer viver a vida que sempre sonhou. A vida de Anton Zweibel, por exemplo, seu mais novo colega de classe, um menino judeu que sonha em ser pianista.

O selo que mais emociona os darksiders apresenta seu mais novo lançamento: A Sonata Perfeita, de Rose Tremain. Com a narrativa emocionante de Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool, e a ternura de Leve-me com Você, de Catherine Ryan Hyde, o livro chega para trazer ainda mais ternura para a marca DarkLove — e lembrar que o amor pode se manifestar das mais diversas formas e salvar vidas.

A Sonata Perfeita é um livro poderoso e tocante que acompanha a história de Gustav e Anton ao longo de suas vidas, explorando seus relacionamentos familiares, seus dilemas internos e as transformações na amizade conforme os anos passam. E é com uma sensibilidade ímpar que Rose Tremain narra as doloridas repercussões da guerra dentro das paredes de neutralidade da Suíça e resgata as origens do antissemitismo da mãe de Gustav.

Quieto e melancólico, terno e frágil, com uma estrutura similar a de uma sonata e o impacto de uma bela melodia. A Sonata Perfeita é um romance sobre como o passado afeta diretamente o presente — mas, principalmente, sobre como precisamos aprender a seguir em frente, não importa o que aconteça.