STAR WARS: DARK EDITION - DRK.X

STAR WARS: DARK EDITION - DRK.X

Por: R$ 79,90

Preço a vista: R$ 79,90

5% de Descontono boleto
Comprar

+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

Pré-venda05/06/2019
SubtítuloEdição épica com marcadores exclusivos.
Edição
Publicação2019
AutorLUCAS, GEORGE E GLUT, DONALD F
ISBN9788594540898
Frase de ImpactoEdição obrigatória para todos os fãs de Star Wars.
Autor FraseBlog do Jotacê
Título DescriçãoDARTH VADER ESTÁ EM CASA!
Sobre o AutorGeorge Lucas é produtor cinematográfico, roteirista e cineasta. criou a Lucasfilm em 1971, responsável pelas franquias Star Wars e Indiana Jones, além de filmes como Loucura de Verão – American Graffiti e Tucker: Um Homem e Seu Sonho. Foi na Lucasfilm, em 1979, que surgiu a Pixar, então Graphics Group, divisão responsável pela criação de softwares de computação gráfica e de efeitos visuais em colaboração com a Industrial Light & Magic. Donald F. Glut é escritor, diretor e roteirista. autor de roteiros de séries infantis para a TV, como Shazam!, Homem-Aranha, Transformers, Duck Tales, Tarzan, G.I. Joe e X-Men. James Kahn é médico e escritor. adaptou para os livros outros clássicos do cinema, como Os Goonies, publicado pela Darkside® Books, Poltergeist e Indiana Jones e o Templo da Perdição. escreveu para seriados de TV, como Star Trek: The Next Generation.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas528
IdiomaPortuguês
Formato16x23
Peso849
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

Review 1

Review Descrição 1"Os fãs de Star Wars não podem deixar de ter este livro na estante."
Review Autor 1Momentum Saga

Review 2

Review Descrição 2"Uma viagem incrível aos confins da galáxia."
Review Autor 2Biblioteca do Terror
Em uma galáxia muito, muito distante, os fãs de Star Wars aguardavam por este momento inesquecível. No ano de encerramento da saga mais lendária da história do cinema, a DarkSide® Books apresenta uma nova edição de Star Wars: A Trilogia. Muito além de um fenômeno do cinema, Star Wars ditou regras na ficção científica, inspirou milhares de pessoas com a filosofia Jedi, nos levou até mundos incríveis e apresentou os personagens mais cativantes que poderiam existir no espaço.


As clássicas histórias de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar detalhes de outra galáxia em uma nova edição que todo geek terá orgulho de exibir em sua estante. A nova capa de Star Wars: A Trilogia tem detalhes em dourado, material semelhante a couro e, claro, faz parte da Experiência Dark, que contará com marcadores exclusivos dos personagens Chewbacca, C-3PO, R2-D2, Yoda e Princesa Leia. As páginas de guarda da nova edição também contam com um detalhe especial: elas brilham mais que um sabre de luz no escuro.


No ano em que a saga Star Wars chega ao fim com Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker, a DarkSide® Books apresenta uma nova edição que faz jus a importância da saga iniciada em 1977. Em Star Wars: A Trilogia, George Lucas escreve o Episódio IV – Uma Nova Esperança, com participação de Alan Dean Foster, a partir de uma adaptação do roteiro original do longa, e mostra, pela primeira vez, o jovem Luke Skywalker aos fãs, cinco meses antes do lançamento oficial do filme. O Episódio V – O Império Contra-Ataca, escrito por Donald F. Glut, é um dos mais adorados da saga e coloca Luke diante de lados opostos da Força. “Eu jamais poderia imaginar o nível dos laços emocionais que o público havia desenvolvido com Luke como um símbolo de bondade e Vader como a personificação do mal”, declarou George Lucas tempos depois.


Já o Episódio VI – O Retorno de Jedi foi escrito por James Kahn – mesmo autor de Os Goonies, lançado pela DarkSide® Books. E preparar esse capítulo final da trilogia foi um grande desafio para George Lucas, já que o roteiro apresentava muitas histórias abertas e era preciso deixar tudo muito bem amarrado para os próximos filmes.


A nova edição de Star Wars: A Trilogia, da DarkSide® Books, é também uma homenagem aos atores da saga que se foram recentemente, mas serão para sempre lembrados. Carrie Fisher (Princesa Leia) e Peter Mayhew (Chewbacca) se tornaram figuras fundamentais em Star Wars e conquistaram o coração dos fãs. Para os espectadores ainda mais saudosos, Fisher aparecerá em Star Wars – Episódio IX: A Ascensão Skywalker. Cenas gravadas para o Episódio VII (2015), e até então inéditas, serão aproveitadas no novo longa e prometem emocionar a todos.


A DarkSide® Books também se preocupou em lançar a nova edição de Star Wars: A Trilogia no mês mais importante para a saga: maio. Somente um verdadeiro fã de Star Wars consegue entender essa importância. No dia 4 de maio é celebrado o #MayThe4thBeWithYou, uma espécie de feriado não-oficial com milhares de comemorações e reuniões dos fãs de Star Wars pelo mundo. Ainda neste mês, no dia 25 – conhecido como o Dia da Toalha –, foram lançados no cinema os Episódios IV e VI da saga; já o Episódio V ganhou as telonas no dia 21 de maio de 1980; George Lucas comemora seu aniversário no dia 14 e outro nome marcante também celebraria neste mês: Peter Mayhew, nascido no dia 19.


Os fãs de Star Wars já podem comemorar em grande estilo, com uma edição épica que será admirada até mesmo das galáxias mais distantes do universo – uma verdadeira bíblia geek, o manual que todo e qualquer mochileiro Jedi precisa ter em sua coleção.

Similares