Star Wars: Trilogia

Star Wars: Trilogia

5% de Descontono boleto

+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorBest-Sellers

Especificações de Produto

Publicação2014
Edição
SubtítuloDARTH VADER ESTÁ EM CASA!
AutorLUCAS, GEORGE E GLUT, DONALD F,
ISBN9788566636260
Título DescriçãoDARTH VADER ESTÁ EM CASA!
Sobre o AutorGeorge Lucas é produtor cinematográfico, roteirista e cineasta. criou a Lucasfilm em 1971, responsável pelas franquias Star Wars e Indiana Jones, além de filmes como Loucura de Verão – American Graffiti e Tucker: Um Homem e Seu Sonho. Foi na Lucasfilm, em 1979, que surgiu a Pixar, então Graphics Group, divisão responsável pela criação de softwares de computação gráfica e de efeitos visuais em colaboração com a Industrial Light & Magic. Donald F. Glut é escritor, diretor e roteirista. autor de roteiros de séries infantis para a TV, como Shazam!, Homem-Aranha, Transformers, Duck Tales, Tarzan, G.I. Joe e X-Men. James Kahn é médico e escritor. adaptou para os livros outros clássicos do cinema, como Os Goonies, publicado pela Darkside® Books, Poltergeist e Indiana Jones e o Templo da Perdição. escreveu para seriados de TV, como Star Trek: The Next Generation.

Detalhes do Produto

Peso849
Páginas528
Formato16x23
AcabamentoCapa Dura
GêneroFicção
IdiomaPortuguês
CorteSem pintura

Vídeo e BookPreview

Book Preview
DARTH VADER ESTÁ EM CASA!

A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia, lançamento da DarkSide® Books previsto para o dia da toalha.

Star Wars, A Trilogia reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta será a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, ilustrado e em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide®.

Os três episódios mais importantes da saga imortal

Star Wars, A Trilogia compreende o período clássico da franquia que mudou os rumos da indústria cinematográfica.

UMA NOVA ESPERANÇA – EPISÓDIO IV,

ESCRITO POR GEORGE LUCAS

Lançado em dezembro de 1976, cinco meses antes da estreia no cinema, o livro foi o primeiro contato do público com Luke Skywalker, o jovem destinado a combater as forças mais poderosas de um Império do Mal, usando uma Força que ele não imaginava possuir. Assinado por Lucas, o livro foi adaptado de seu roteiro original com participação de Alan Dean Foster, autor de ficção de científica que três anos mais tarde ajudaria a desenvolver o primeiro longa-metragem da série Jornada nas Estrelas.

O IMPÉRIO CONTRA-ATACA – EPISÓDIO V,

ESCRITOR POR DONALD F. GLUT

Segundo ato da trilogia e título favorito de grande parte dos fãs, O Império Contra-Ataca desvenda a origem do herói Skywalker, e coloca frente à frente os dois lados opostos da Força. “Eu jamais poderia imaginar o nível dos laços emocionais que o público havia desenvolvido com Luke como um símbolo de bondade e Vader como a personificação do mal”, declarou George Lucas tempos depois.

O RETORNO DE JEDI – EPISÓDIO VI,

ESCRITO POR JAMES KAHN

Preparar este capítulo final foi um grande desafio para George Lucas: “Eram tantas as tramas que precisavam de resolução... Han Solo precisava ser resgatado. Leia deveria escolher entre Luke e Han. Luke tinha que decidir se juntaria forças ou combateria seu pai. Yoda e Ben precisavam revelar quem seria a ‘outra’ esperança dos Jedi”. O Retorno de Jedi foi adaptado por James Kahn, mesmo autor de outro sucesso da editora DarkSide®, a versão romanceada de Os Goonies, cuja edição limitada em capa dura esgotou em menos de um mês nas livrarias.

HÁ MUITO TEMPO, NUMA GALÁXIA MUITO MUITO DISTANTE...

Star Wars não é apenas uma saga de ficção científica. Trata-se de um universo mitológico que extrapolou os limites das salas de cinema e entrou definitivamente na cultura popular. Expressões tiradas de diálogos originais como “Venha para o Lado Negro” ou “Que a Força esteja com você” já se tornaram corriqueiras em diversos idiomas. No censo realizado na Grã-Bretanha em 2002, quando indagados sobre suas crenças religiosas, cerca de 400 mil pessoas declararam-se fiéis à filosofia Jedi. Novas homenagens surgem todos os dias, das paródias do Youtube à banda Metallica, que regravou a marcha imperial, tema composto por John Williams para o personagem Darth Vader.

Um novo filme da série tem previsão para chegar aos cinemas em 2015, dirigido por J.J. Abrams, criador da série Lost e diretor de Star Trek (2009) e Star Trek Além da Escuridão (2013). Mas os fãs brasileiros não precisarão esperar tanto. O lançamento de Star Wars, A Trilogia pela DarkSide® é uma grande notícia para quem quer matar saudades ou mesmo se aprofundar na maior épico das últimas quatro décadas.

Similares