The Beatles -Yellow Submarine

The Beatles -Yellow Submarine

Por: R$ 99,90

Preço a vista: R$ 99,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ISBN:
978-85-66636-69-7

"ESTÁ TUDO NA MENTE, VOCÊ SABE."

Junte-se aos Beatles e faça uma viagem a Pepperland com John, Paul, George e Ringo para ajudar a libertar a terra do domínio diabólico dos Malvados Azuis, um povo que odeia música, e seu exército de turcos abocanhadores, malucos da maçã e a terrível luva voadora.

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

“Estudando serial killers, pesquisamos a expressão máxima da violência, tentando entender o que leva um ser humano a crueldades que beiram a ficção”

ILANA CASOY

especialista em serial killers no Brasil

“Estudando serial killers, pesquisamos a expressão máxima da violência, tentando entender o que leva um ser humano a crueldades que beiram a ficção”

ILANA CASOY

especialista em serial killers no Brasil

“Estudando serial killers, pesquisamos a expressão máxima da violência, tentando entender o que leva um ser humano a crueldades que beiram a ficção”

ILANA CASOY

especialista em serial killers no Brasil

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

Pré-venda19/12/2018
SubtítuloO filme clássico dos Beatles ganha versão em graphic novel para celebrar o aniversário de 50 anos.
Edição
Publicação2018
AutorBill Morrison
ISBN9788594540683
Frase de ImpactoUma leitura maravilhosa para todas as gerações e que atesta internacionalmente a admiração pelo The Beatles.
Autor FraseXSNOIZE
Título DescriçãoESTÁ TUDO NA MENTE. VOCÊ SABE.
Sobre o AutorBill Morrison é escritor, artista e editor de quadrinhos. O co-fundador da Bongo Comics publica a enorme série de títulos em quadrinhos de Os Simpsons e é editor atual da famosa revista mad. Bill Morrison começou sua carreira como ilustrador técnico antes de encontrar trabalho na Disney, onde criou arte promocional para Cinderela, A Dama e o Vagabundo, Bambi, As Aventuras de Peter Pan, A Pequena Sereia, entre outros. Ele também produziu seu próprio quadrinho chamado Roswell: Little Green Men, publicado pela Bongo, e foi diretor de arte de Futurama, a série animada da fox. Fã de The Beatles, assina a adaptação oficial em quadrinhos do filme Yellow Submarine, lançada mundialmente em 2018 para comemorar os 50 anos da obra.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas112
IdiomaPortuguês
Formato20x30
Peso0,705
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Review 1

Review Descrição 1Se algum musical tem o direito de ser adaptado em uma história em quadrinhos, tanto pela sua estética quanto pela importância histórica, é o Yellow Submarine... Brilhante, colorido e divertido.
Review Autor 1NERDIST

Review 2

Review Descrição 2Pedra fundamental da cultura pop contemporânea que inspirou gerações de premiados artistas de animação.
Review Autor 2DOWN THE TUBES

Review 3

Review Descrição 3Um excelente tributo ao legado do The Beatles.
Review Autor 3UNDERCOVER CAPES

Review 4

Review Descrição 4Uma aventura divertida. Se você ama a banda e as músicas, você vai adorar este quadrinho.
Review Autor 4FIRST COMIC NEWS
Basta uma nota para voltarmos no tempo, em que jovens cabeludos que só queriam mudar o mundo acabaram se tornando a trilha sonora de nossas vidas. Chegou a hora de embarcar novamente no submarino amarelo e mostrar para uma nova geração que se eles existem, é porque aprendemos a sonhar em Pepperland. Baseado em várias músicas dos Beatles, o filme Yellow Submarine, lançado em 1968, conta a história de Pepperland, um paraíso subaquático onde o vento espalha as adoráveis canções da banda do Sgt. Peppers aos quatro cantos e onde ninguém se sente sozinho. Quando o líder dos Malvados Azuis, que odeia música, ameaça as cores e a existência de Pepperland, o marinheiro idoso jovem Fred sai no lendário Submarino Amarelo para buscar ajuda e recruta os garotos de Liverpool para libertar sua cidade. Yellow Submarine se destaca pela colorida mistura de estilos e técnicas inovadoras na época, além da harmoniosa combinação das músicas que ajudam a derrubar os Malvados Azuis. A música e o amor como resposta aos ataques e ao autoritarismo desse grupo que odeia tudo o que torna Pepperland especial é o que se sobressai da animação. Agora, os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos podem reviver a história clássica dos Beatles e comemorar o aniversário de 50 anos de estreia do filme com a DarkSide® Books. A editora mais rock ‘n’ roll do Brasil traz para os fãs a adaptação oficial de Yellow Submarine para os quadrinhos feita por Bill Morrison, um dos desenhistas de Os Simpsons e também editor da revista mad. A profusão de cores da arte, aliada ao roteiro divertido e arrojado e a habilidade de Bill Morrison de contar histórias faz com que o leitor embarque na aventura do jovem Fred para salvar Pepperland dos seres que instalaram a tristeza, o medo e o silêncio na cidade. Cada painel é ricamente detalhado e ajuda a contar a história que os fãs mais fervorosos da banda — e a nova geração que se delicia com os acordes que não saem de moda — sabem de cor e salteado.

Similares