X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Vida de Gato + Brinde Exclusivo

Vida de Gato + Brinde Exclusivo

Por: R$ 54,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição elegante como um felino, acompanhada de marcador exclusivo
Edição
Publicação2020
TradutorRaquel Moritz
AutorSerge Baeken
ISBN9788594542175
Frase de ImpactoVida de Gato é um quadrinho genial, para o qual você vai voltar de novo e de novo apenas para contemplar a arte.
Autor FraseForbidden Planet International
Título DescriçãoUm quadrinho autobiográfico e emocionante sobre a vida com os felinos
Sobre o AutorSerge Baeken é um quadrinista e ilustrador belga. Estudou desenho, escultura e artes plásticas em academias em Kempen, na Alemanha, e em Antwerp, na Bélgica. Nessa época, publicou um zine independente chamado Embryo com alguns amigos, em 1984. Ilustrou para inúmeras revistas e clientes, entre eles Penthouse Comix, VPRO, Marc Didden, BBL, TRIX e Mekanik. Também atuou no ramo de jornalismo em quadrinhos. Sua arte aparece regularmente nos jornais De Tijd e De Morgen.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas88
IdiomaPortuguês
Formato28 x 21
Peso400
AcabamentoCapa Dura
CorteSem pintura

Vídeo e BookPreview

Vídeo
O quadrinista e ilustrador Serge Baeken sempre adorou gatos. E dá para culpá-lo? Inteligentes, ágeis, companheiros — ele já dividiu muitos momentos ao lado de seus bichanos, e tudo começou com Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos ao lado de seu dono. Sempre aprontando muito, é claro.

Em Vida de Gato, mais novo lançamento da DarkSide® Books, Baeken convida o leitor a conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida — e deixaram uma marca eterna em seu coração.

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados.

Ao conhecer as vidas de Mascavo — como, no começo, ele tinha apenas amigos humanos; como costumava ser o gato mais durão da vizinhança; como, ao ficar velhinho, ele se guiava com os bigodes pela casa — e seus companheiros (e foram muitos), também descortinamos a vida de seu dono.

O resultado é um quadrinho autobiográfico que vai ganhar o seu coração, mesmo que você não tenha um gatinho para chamar de seu. Baeken encanta com sua arte em preto e branco, rica em detalhes, e seu tom divertido e emocionante de contar histórias.

O selo DarkSide® Graphic Novel ganha mais um quadrinho feito com esmero, no padrão de qualidade que os darksiders já conhecem e adoram — uma edição tão caprichada que, a Caveira jura, até vai fazer seu bichano desviar os olhos daquela caixa de papelão.

Similares