X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Antologia Dark + Brinde Exclusivo

Antologia Dark + Brinde Exclusivo

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL abrange desde a criação do termo serial killer no início do Século XX (conforme exibido na série MINDHUNTER, da Netflix) até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música e literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeffrey Dahmer, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL você vai descobrir como eles matam e por que matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias disfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro fundamental para quem se apaixonou por MINDHUNTER, CSI, Dexter, Criminal Minds e para quem acompanha o canal Discovery Investigation e quer entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de um sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas.

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

A linha editorial que ama a nona arte.

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda20/06/2020
SubtítuloHomenagem ao Rei do Terror acompanhada de exclusivo caderno para anotar capirotagens
Edição
Publicação2020
AutorCláudia Lemes, Vitor Abdala, Cesar Bravo, Ferréz, Carol Chiovatto, Everaldo Rodrigues, Marco de Castro, Ilana Casoy, Fernando Toste, Alexandre Callari, Antonio Tibau, André Pereira, Soraya Abuchaim e Andrea Killmore (Ilana Casoy e Raphael Montes)
ISBN9788594541895
Frase de ImpactoContos sombrios inspirados em clássicos de Stephen King escritos por grandes autores do horror nacional? Suspire longamente e prepare-se porque o sangue vai escorrer. A Antologia Dark vai provocar danos irreversíveis em sua alma.
Autor FraseGETRO GUIMARÃES, GETRO.COM.BR
Título DescriçãoUma homenagem a Stephen King, o Rei do Terror, escrita com sangue 100% nacional
Sobre o AutorCesar Bravo nasceu em 1977, em Monte Alto, São Paulo. Bravo publicou suas primeiras obras de forma independente e em pouco tempo ganhou reconhecimento dos leitores e da imprensa especializada. É autor e coautor de contos, romances, enredos, roteiros e blogs. Transitando por diferentes estilos, possui uma escrita afiada, que ilumina os becos mais escuros da psique humana. Suas linhas, recheadas de suspense, exploram o bem e o mal em suas formas mais intensas, se tornando verdadeiros atalhos para os piores pesadelos humanos. Pela DarkSide®, o autor já publicou Ultra Carnem, VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, e a tradução de The Dark Man, de Stephen King. Cesar ainda aluga fitas VHS na videolocadora Fire Star em um município próximo.

Hokama Souza é ilustrador, graduado em artes visuais, e vive em Juiz de Fora (MG). É conhecido dos darksiders pelo seu trabalho em Medo Clássico: Edgar Allan Poe Volume 2 e O Mundo Invisível Entre Nós. É fascinado pela arte da gravura, pela natureza e por coisas sombrias, principais influências em seu trabalho. Veja mais em instagram.com/noiaillustration.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas224
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso500
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

Review 1

Review Descrição 1“Quando os grandes nomes nacionais do horror se reúnem sob o teto da Caveira para homenagear Stephen King, podemos esperar histórias grandiosas e aterrorizantes. Antologia Dark vai te deixar sem dormir. Esteja preparado.”
Review Autor 1JÉSSICA REINALDO, FRIGHT LIKE A GIRL
Vamos Saudar o Rei. stephen King Escreveu Mais de Sessenta Livros — Quantos Deles Você Já Leu? Vendeu Mais de 300 Milhões de Livros e Coleciona Mais de 50 Prêmios Por Suas Obras. Seu Nome Está No Guinness Book Como o Autor Vivo com o Maior Número de Adaptações Para o Cinema. Leitores Sedentos Por Calafrios e Pesadelos, Histórias Sinistras, Personagens Complexos e Duvidosos... Um Autor de Mão-Cheia, e Um Legado Incomparável.

o Homem do Maine Inspirou Grandes Nomes do Terror Contemporâneo e Se Infiltrou No Inconsciente de Todos Nós. Cravou Suas Garras com Tanto Afinco Que de Lá Jamais Poderá Ser Arrancado. Alguns Desses Autores Já São Conhecidos Pelos Leitores da Caveira; Outros, Surpresas Guardadas Como Um Segredo Sobrenatural de Família.

É com Orgulho No Peito e Um Coração Assombrado Que a darkside® Books Apresenta a antologia Dark, Uma Homenagem à Obra de Stephen King e Um Agradecimento Por Suas Palavras Terem Formado Leitores e Vidas. Editada e Organizada Por cesar Bravo — Autor de vhs: Verdadeiras Histórias de Sangue e Ultra Carnem, Tradutor de The Dark Man —, a Antologia É o Primeiro Volume de Uma Coleção Que Vai Promover a Importância do Conto No Universo do Horror e o Diálogo Entre Autores Nacionais e Grandes Mestres da Literatura Dark. o Próximo Homenageado Será Ninguém Menos Que o Genial e Maldito Edgar Allan Poe, Considerado o Grande Nome da Literatura Fantástica e de Horror.

Cesar Bravo Se Dedicou a Encontrar Mentes Criativas Que, Assim Como Ele, Seguiram o Rastro Sombrio do Mestre Para Dar Vida a Criações Próprias — Talentos Nacionais Que Transformaram Suas Loucas Obsessões em Palavras Assustadoras e Cativantes.

o Resultado É Uma Coletânea Encharcada de Sangue Novo, com Histórias de Respeito Inspiradas Nos Grandes Clássicos de King: cemitério Maldito, o Iluminado, a Dança da Morte, Carrie: a Estranha, a Torre Negra... e Muitos Outros.

cláudia Lemes, Vitor Abdala, Cesar Bravo, Ferréz, Carol Chiovatto, Everaldo Rodrigues, Marco de Castro, Ilana Casoy, Fernando Toste, Alexandre Callari, Antonio Tibau, André Pereira, Soraya Abuchaim e Andrea Killmore (ilana Casoy e Raphael Montes) Emprestam Seu Talento Para Honrar a Carreira de Um Dos Escritores Mais Prolíficos da História — e Convidam Você Para Um Passeio Perturbador Por Suas Mentes Tortuosas. As Ilustrações Exclusivas do Brasileiro Hokama Souza — Já Conhecido Dos Darksiders Pelo Seu Trabalho em Medo Clássico: Edgar Allan Poe Volume 2 — Emprestam Sua Aura Obscura Aos Contos. de Fã Pra Fã, Como Sempre Foi.

Vai Encarar?

Similares