FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 149

Dicionário dos Demônios + Brinde Exclusivo

Dicionário dos Demônios + Brinde Exclusivo

Por: R$ 129,90ou X de

Comprar
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição diabólica com card exclusivo
Edição
Publicação2022
TradutorAdriano Scandolara
AutorM. Belanger
ISBN9786555981506
Frase de ImpactoSe houvesse um equivalente no mundo real de Rupert Giles, de Buffy, a Caça-Vampiros, sem dúvida seria M. Belanger. Esta edição, revista e ampliada, do Dicionário dos Demônios é ainda mais deliciosa que a original. De ‘Aariel’ a ‘Zynextyur’, este é o livro mais abrangente que você encontrará sobre demonologia. A fascinante obra é um acréscimo valioso à estante de todas bruxas e bruxos, magos, ocultistas e investigadores paranormais.
Autor FraseMat Auryn, autor de Psychic Witch: A Metaphysical Guide to Meditation, Magick & Manifestation
Título DescriçãoDescubra as origens da demonologia de A a Z
Sobre o Autor

Michelle Belanger é autora, pesquisadora e especialista em ocultismo. Sua obra conta com mais de trinta títulos sobre temas paranormais e ela já compartilhou seu conhecimento em programas de televisão, cursos universitários e diversas publicações ao redor do mundo. Michelle mora em Cleveland com três gatos, alguns espíritos camaradas e uma biblioteca lotada de livros. Saiba mais em michellebelanger.com.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas528
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso800
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

Review 1

Review Descrição 1“Dicionário dos Demônios é um compêndio incrível de informações infernais. Acadêmico e ao mesmo tempo divertido, serve como ferramenta de referência ou consulta para se perder em novos mundos fantásticos. Se você estiver interessado em estudos bíblicos, mitologia, folclore ou literatura de fantasia, este Dicionário dos Demônios é indispensável.”
Review Autor 1Richard Kadrey, autor da série the Sandman Slim

Conhecimento é poder e proteção. Para compreender a origem do que nos assombra e desafia, nada melhor que mergulhar nos segredos místicos que reinam entre o céu e o inferno. Partindo da premissa de que todo nome tem poder em sua evocação, a pesquisadora do oculto M. Belanger embarca em uma jornada única através de grimórios antigos, originados na Idade Média e na Renascença. Uma pesquisa inédita e surpreendente que foi capaz de reunir a mais extensa lista de nomes e curiosidades sobre o universo da demonologia. Chegou a hora de conhecermos a origem dos anjos caídos e dos demônios mais poderosos e obscuros que já passearam pela história milenar de nosso planeta.


Nesta obra minuciosa, a autora apresenta a mais completa publicação sobre o assunto, reunindo mais de 1.700 verbetes, ensaios e artigos que revelam um panorama amplo sobre as crenças, práticas e eventos da Europa Ocidental que tiveram um impacto direto sobre a religião, além de uma rica pesquisa iconográfica capaz de documentar a representação dos demônios através dos tempos.


Abrindo as comemorações dos 10 anos da Caveira, o Dicionário dos Demônios: Demonologia de A a Z chega abençoado e em um edição diabolicamente rubra feita para encantar bruxas e bruxos,  leitoras e leitores corajosos interessados nos mistérios do mundo invisível ao nosso redor.


Uma das obras mais valiosas sobre o tema, fruto de longa e criteriosa pesquisa, a edição comemorativa de Dicionário dos Demônios expande a edição original e é o livro mais abrangente sobre demônios já publicado na história do ocultismo ocidental e referência indispensável na biblioteca de todos que se interessam por demonologia.


Como afirma a autora na Introdução, “é importante compreender que essas entidades infernais não eram vistas como onipotentes. Embora fossem apresentadas como figuras intimidadoras, a mensagem de toda a tradição salomônica que sustenta os grimórios é a de que a fé tem poder. Os demônios — não importa o que você ache que eles são de verdade — não são invencíveis, e a melhor forma de controlar e combatê-los é sabendo seus nomes e origem”. Não tema esse poder. Aprenda o que ele quer dizer e use-o com responsabilidade para trilhar um caminho de luz e conhecimento.