Dark Friday Magicae: Mimos imperdíveis para você 💀 🔥

Inventário de Predadores Domésticos + Brinde Exclusivo

Inventário de Predadores Domésticos + Brinde Exclusivo

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

Comprar
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorLançamentos

Especificações de Produto

SubtítuloEdição com marcador exclusivo
Edição
Publicação2021
AutorVerena Cavalcante
ISBN9786555981414
Frase de ImpactoVerena Cavalcante é seguramente uma das vozes mais potentes da literatura de horror contemporânea.
Autor FraseCesar Bravo, autor de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e DVD: Devoção Verdadeira a D.
Título DescriçãoPesadelos fragmentados e bruxarias crescem em um ato selvagem
Sobre o Autor

Verena Cavalcante é mãe, escritora, tradutora, revisora de textos e professora de idiomas. Formou-se em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC) e atualmente também divide seu tempo com o estudo da psicanálise. Verena publicou seu primeiro livro, Larva em 2015, aos 25 anos. Em 2018, lançou seu segundo livro, O Berro do Bode. Sua voz única e visceral carrega um alto teor de verdade, especialmente quando aborda a infância e os terrores do universo feminino. A realidade na ficção de Verena Cavalcante é absolutamente chocante, e ela mergulha em diferentes universos (femininos e masculinos, infantis e adultos, mágicos e mundanos) de maneira bastante peculiar. Nesses tempos pandêmicos, vive reclusa em uma casa no interior de São Paulo com dois gatos, dois cachorros, um homem, um bebê, e seus demônios.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas240
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso520
AcabamentoCapa Dura
CorteSem Pintura

O que caracteriza o predador? Seu apetite? Sua selvageria? Sua objetividade?


Ao mergulhar no universo de Verena Cavalcante, é justo dizer que um matador, sobretudo um assassino doméstico, também age com extrema discrição. Assim como um louva-a-deus reconhece o momento exato de se fartar com suas vítimas (ou seu parceiro), um ser humano dedicado também escolhe a hora certa de observar e cortejar: a hora certa de agir.


As criaturas de um bestiário compilado pela autora nos guiam como cicerones pela história, nos conduzem a vários desses lugares sombrios, nos ofendem, oferecem detalhes de uma infância dolorosa que muitos preferem — compreensivelmente — esquecer. Sentimos na pele a temperatura da noite mais solitária da floresta e dos dias mais quentes do verão.


Neste Inventário de Predadores Domésticos, entre histórias novas e revisitadas, Verena Cavalcante não nos poupa da violência e da animosidade que habitam nossas selvas urbanas. Embora boa parte do livro se passe em cidades interioranas, o horror que nos é apresentado assume uma forma muito mais abrangente, algo que o leitor vai reconhecer e rememorar de suas memórias de infância.


Os primeiros anos de nossa existência são realmente marcantes no trabalho da autora, mas ela não se esquece que todo predador também evolui, se torna mais hábil, mais competente. Em cada conto, ela também coloca o leitor frente a frente com seus demônios adultos e suas transgressões, mas se dedica sobretudo àquele momento de transição para a vida plena, a adolescência que — como ovos de besouros jogados ao relento — acaba por gerar um novo ser à luz da lua.


Inventário de Predadores Domésticos propõe uma visita àqueles tempos de encantos,  brincadeiras e bruxarias, tempos que passaram, mas que nos marcaram para sempre; histórias empoeiradas, antigas e ancestrais. Visões devastadoras de um lugar e tempo que, se não mais existem, jamais nos deixarão em paz.


Ao longo de seus nove anos, a DarkSide® Books cultivou muitos talentos brasileiros e agora se prepara para uma nova safra neste Halloween: Verena Cavalcante chega junto a mais sangue nacional na casa. Neste Dia das Bruxas tão especial, os leitores vão conhecer também novas obras de Bruno Ribeiro, Marco de Castro e Paula Febbe. O sangue corre quente na literatura nacional.