Dark Friday Magicae: Mimos imperdíveis para você 💀 🔥

Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo

Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

Comprar
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

cadastre-se

entre para a família

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Especificações de Produto

SubtítuloEdição macabra com caderno exclusivo
Edição
Publicação2021
TradutorPaulo Raviere
AutorClive Barker
ISBN9786555980851
Frase de ImpactoUm mestre na arte de conceber o inimaginável.
Autor FraseCesar Bravo, Autor de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue
Título DescriçãoA antologia sangrenta de Clive Barker ganha seu segundovolume com a Macabra Filmes e DarkSide® Books
Sobre o AutorClive Barker é um artista de inúmeras capacidades e talentos indomáveis. O escritor, cineasta, roteirista, ator, produtor de cinema, artista plástico e dramaturgo, nascido em 1952 em Liverpool, gosta de viver de sua imaginação e é uma joia rara no horror. Clive Barker se tornou mundialmente conhecido na década de 1980, com sua coletânea de histórias curtas e impactantes, Livros de Sangue. A antologia macabra e brutal o estabeleceu como um escritor consagrado do gênero. Seus personagens saíram das linhas perturbadoras de seus contos para protagonizar histórias em quadrinhos e jogos de computador, além de filmes agora clássicos como Hellraiser, A Lenda Candyman e O Último Trem. Parte fundamental de seu trabalho, as pinturas e ilustrações de Barker transmitem sua energia, poder e caos, e já foram exibidas em galerias de arte, nas capas e no interior de seus próprios livros. O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante, muitas vezes poética, mesmo (e principalmente) quando ele nos apresenta vivissecções, torturas e desmembramentos. Sua vasta produção é fonte de pesquisa para autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas plásticos que se dispõem a mergulhar nas águas escurecidas e sangrentas do horror. Saiba mais em clivebarker.info.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas240
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso570
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido
Para um cirurgião, cortar o corpo humano é uma arte. Músculo e carne são sua tela, o bisturi sua ferramenta. Ele estuda a composição dos órgãos — seu equilíbrio e forma —, a estrutura dos ossos e a delicada rede de vasos sanguíneos. Ele faz sua incisão, cortando, cortando sem hesitar.

Clive Barker é um cirurgião das palavras. Ele sabe como o corpo humano pulsa. Ele sabe como o sangue quente se expande por veias, artérias e músculos. Todos abraçados por uma fina membrana de pele. E então jorra...

Um nome marcado a sangue na memória de todos os leitores macabros que mergulharam nas imagens sombrias e viscerais criadas pela mente de um grande artista, Clive Barker é inigualável em sua criação. A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, avança mais um passo no sonho dos fãs de horror no Brasil: a antologia de Livros de Sangue chega em seu segundo volume com o tratamento ímpar que o mestre merece.

Neste segundo volume, Barker combina o comum com o extraordinário enquanto irradia o erotismo que virou sua assinatura. A escrita poética e provocante do mestre do horror visceral nestes cinco contos nos leva por novos caminhos e dá vida a pesadelos e visões impossíveis de esquecer com experimentos macabros, competições infernais, poderes incontroláveis, monstros impetuosos e assassinatos que clamam por resoluções.

Clive Barker já tem um lar na DarkSide® Books. Livros de Sangue, Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue são portais para os inimagináveis prazeres do horror que ele propõe. O primeiro volume da antologia Livros de Sangue arrebatou os fãs e apresentou um novo mundo a quem se rendeu a estes encantos pela primeira vez. Com um tratamento especial e tradução cuidadosa de Paulo Raviere, o livro traz ainda uma introdução assinada por Bruno Ribeiro, autor de Porco de Sangue, romance vencedor em sua categoria no Prêmio Machado DarkSide® de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas de 2020.

Do esquisito ao grotesco, do fantástico ao drama, nada escapa de Clive Barker e do seu olhar aguçado para as miudezas humanas. Você está pronto para abrir este livro?

A Colheita Macabra na DarkSide® Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de sucessos como o aclamado Grimório das Bruxas, de Ronald Hutton, o clássico perturbador A Garota da Casa ao Lado, de Jack Ketchum, e o surpreendente Medicina Macabra, de Thomas Morris, a Macabra agora apresenta o segundo volume do desejado Livros de Sangue, de Clive Barker, e o terceiro volume da série de quadrinhos de terror Condado Maldito. A fazenda segue viva e cultivando o horror em todas as suas formas.