X

CADASTRE-SE
ENTRE PARA A FAMÍLIA DARK

Receba em primeira mão novidades e promoções e concorra a kits exclusivos.

Livros de Sangue: Volume 1 + Brindes Exclusivos

Livros de Sangue: Volume 1 + Brindes Exclusivos

Por: R$ 59,90ou X de

5% de Descontono boleto
Comprar
+ infos
> book preview
> book trailer
MARCA:
ANO DE PUBLICAÇÃO:
ISBN:
978-85-66636-69-7

“HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

Gênero
Não-Ficção
Páginas
400
Idioma
Português
Formato
14x21cm
Peso
280g
Acabamento
Capa Dura
Corte
Colorido

ENTRE NA MENTE DOS PSICOPATAS -

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein.

SOBRE O AUTOR +

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

CADASTRE-SE.
ENTRE PARA A FAMÍLIA

FIQUE POR DENTRO E RECEBA NOVIDADES, PROMOÇÕES, KITS EXCLUSIVOS EM PRIMEIRA MÃO.

Filtros

Filtrar PorPré-venda

Especificações de Produto

Pré-venda12/11/2020
SubtítuloEdição macabra com poster e marcador especial
Edição
Publicação2020
TradutorPaulo Raviere
AutorClive Barker
ISBN9786555980349
Frase de ImpactoUm mestre na arte de conceber o inimaginável.
Autor FraseCESAR BRAVO, AUTOR DE VHS: VERDADEIRAS HISTÓRIAS DE SANGUE
Título DescriçãoMacabra Filmes e DarkSide Books se unem para publicar a coleção mais sangrenta de Clive Barker
Sobre o AutorClive Barker é um artista de inúmeras capacidades e talentos indomáveis. O escritor, cineasta, roteirista, ator, produtor de cinema, artista plástico e dramaturgo, nascido em 1952 em Liverpool, gosta de viver de sua imaginação e é uma joia rara no horror. Clive Barker se tornou mundialmente conhecido na década de 1980, com sua coletânea de histórias curtas e impactantes, Livros de Sangue. A antologia macabra e brutal o estabeleceu como um escritor consagrado do gênero. Seus personagens saíram das linhas perturbadoras de seus contos para protagonizar histórias em quadrinhos e jogos de computador, além de filmes agora clássicos como Hellraiser, A Lenda Candyman e O Último Trem. Parte fundamental de seu trabalho, as pinturas e ilustrações de Barker transmitem sua energia, poder e caos, e já foram exibidas em galerias de arte, nas capas e no interior de seus próprios livros. O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante, muitas vezes poética, mesmo (e principalmente) quando ele nos apresenta vivissecções, torturas e desmembramentos. Sua vasta produção é fonte de pesquisa para autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas plásticos que se dispõem a mergulhar nas águas escurecidas e sangrentas do horror. Saiba mais em clivebarker.info.

Detalhes do Produto

GêneroFicção
Páginas240
IdiomaPortuguês
Formato16 x 23
Peso550
AcabamentoCapa Dura
CorteColorido

Review 1

Review Descrição 1“Clive Barker é um visionário tão poderoso quanto macabro.”
Review Autor 1RAMSEY CAMPBELL, AUTOR DE TO WAKE THE DEAD

Review 2

Review Descrição 2“Clive Barker é um verdadeiro mestre.”
Review Autor 2ADRIANA CECCHI, DO CANAL REDATORA DE MERDA

Review 3

Review Descrição 3“Eu vi o futuro do horror e seu nome é Clive Barker.”
Review Autor 3STEPHEN KING, AUTOR DE CEMITÉRIO MALDITO
A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide Books, realiza um grande sonho dos fãs de horror no Brasil: a coleção completa de Livros de Sangue, de Clive Barker, chega para os leitores brasileiros com um tratamento… visceral. Chegou a hora de mergulhar no clássico moderno do horror escrito pelo mestre inigualável do gênero.

Clive Barker já é autor da casa. Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue demonstraram os prazeres do horror ao longo da história da DarkSide Books, mas o que os leitores mais desejavam estava por vir: Livros de Sangue é a obra máxima do autor, e estava fora de catálogo há décadas. Agora, ela volta — e bem a tempo de celebrar os oito anos da editora.

O primeiro dos seis volumes da coleção Livros de Sangue chega em outubro pela DarkSide Books através do selo Macabra, que apresenta livros e quadrinhos com uma voz artística única e transgressora, e conta com uma tradução cuidadosa de Paulo Raviere — já conhecido entre os darksiders por seu trabalho em O Mal Nosso de Cada Dia, O Médico e o Monstro e Outros Experimentos e Antologia Macabra. Cesar Bravo, autor de vhs: Verdadeiras Histórias de Sangue, também empresta seu talento para homenagear o gênio macabro em uma introdução exclusiva para a edição brasileira aprovada pelo próprio Clive Barker.

O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante e poética, e nos leva a teatros assombrados, estações de trem escuras e vazias, penitenciárias duvidosas e promove encontros que ficarão para sempre na memória dos leitores. Livros de Sangue é um verdadeiro pacto, um mergulho na mente sombria de Clive Barker e nos monstros que moram dentro de nós.

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou Vitorianas Macabras, Medicina Macabra e Antologia Macabra, apresenta agora a sua segunda safra do ano: Livros de Sangue, a antologia definitiva do mestre Clive Barker; A Garota da Casa ao Lado, um dos clássicos contemporâneos mais perturbadores já publicados; Invasores de Corpos, obra-prima do terror e da ficção científica; e Condado Maldito, a série de horror em quadrinhos sobre bruxas e assombrações. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.